Smirnoff, reconhecida como a vodka nº1 do mundo, entende que a mágica acontece quando as pessoas se unem para compartilhar momentos únicos. Reforçando essa visão de transformação comunitária, a marca se aliou a Pabllo Vittar em um novo projeto que promete “mudar a vibe” tanto nas redes sociais quanto em eventos ao vivo, criando conexões mais próximas com o público.
Essa parceria com uma das drag queens mais influentes do mundo alinha-se ao propósito central de Smirnoff: demonstrar que, ao reunir perspectivas, histórias e experiências diversas, a sociedade se torna mais inclusiva, vibrante e colorida. “Os momentos mais inesquecíveis e as ideias mais brilhantes surgem quando pessoas únicas se conectam, criando um impacto muito maior do que a soma das partes. Pabllo Vittar tem uma faísca que transforma qualquer ambiente para melhor, e é exatamente isso que buscamos como marca”, afirma Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience na Diageo.
“Eu sempre acreditei na força da música e da arte para unir as pessoas, independente de quem elas são. Para mim, é um enorme privilégio levar essa mensagem de colaboração e união com Smirnoff. Queremos que todo mundo se sinta super bem-vindo para somar e fazer parte da nossa alegria”, diz a cantora.
Idealizada em parceria com a agência AlmapBBDO, essa colaboração inicia em agosto com uma série de conteúdos digitais apresentados pela artista, culminando em uma ativação no Halloween da Pabllo — uma das festas mais aguardadas do ano. Mais do que apenas comunicação digital, Smirnoff busca conectar-se genuinamente com as pessoas, proporcionando experiências reais e impactantes.