Marca Pop

Schweppes cai na folia com dois novos sabores e patrocínio de Blocos de Rua e festas

Recentemente, Schweppes Premium Drinks anunciou o lançamento de Schweppes Intense, drinks prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink. Esta edição limitada fica disponível no mercado até o fim de março e vem com uma dose mais intensa de gin e um visual supercolorido e divertido, já visando o período de Carnaval. Agora, a marca já caiu na folia de 2024 com experiências únicas para os foliões em todo Brasil.

Esse lançamento é voltado à geração emergente de jovens adultos com uma vida social ativa e um desejo de novas vivencias. O produto, disponível em lata de 269ml, está sendo vendida pelo preço sugerido de R$ 6,49 durante o período de Carnaval.

“O Carnaval é um momento especial para marca e escolhemos de forma estratégica este cenário efervescente para lançar os dois sabores de Schweppes Intense, com visual vibrante e criada para complementar a euforia do Carnaval. Estamos entusiasmados em amplificar nossa presença nos eventos por todo o Brasil. Essa parceria estratégica, junto com o Sistema Coca-Cola Brasil, nos blocos de rua e festas é uma expressão do nosso compromisso em estar onde nosso target está mais presente”, destaca Camila Freire, diretora da categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.

“Temos toda uma estratégia de incluirmos nossos produtos em eventos e festas por todo o Brasil no pré e durante todo o carnaval. Já estamos intensificando o Carnaval com Schweppes Intense e criando momentos inesquecíveis para os foliões em cada cidade”, completa Camila.

Além das ativações em eventos, Schweppes Intense fez uma parceria exclusiva para o Carnaval com a Rainha de Bateria, Paola Oliveira. 

Ações durante o Carnaval
Bloco do Silva: No pré-Carnaval, Schweppes Intense marca presença na turnê da quinta edição do Bloco do Silva (Dia 19, em Brasília; 20, em Belo Horizonte; 26, em Recife e 27, em São Paulo);
Rio de Janeiro/RJ: Auê Festival/Nau Cidades, CarnaRildy e CarnaMango/Circo Voador;
Belo Horizonte/MG: Carnaval dos Sonhos/Mirante Beagá e Bloco Então, Brilha!;
Olinda/PE: Carnaval oficial de Rua de Olinda;

Schweppes Premium Drinks segue a política global de marketing responsável de bebidas alcoólicas da The Coca-Cola Company em sua campanha. A marca enfatiza o consumo responsável ao lançar os novos Schweppes Intense, que têm um teor alcoólico de 7%.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

31 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress