Marca Pop

Oxxo e Beats antecipam Carnaval e transformam loja exclusiva para receber nova bebida

A rede OXXO, de mercados de proximidade, e Beats se uniram para promover uma collab exclusiva para receber o novo hit do Carnaval: Beats Tropical, justamente no período carnavalesco, celebrando uma das mais importantes festas do país.

Durante os meses de fevereiro e março, a unidade OXXO Unicamp, em Campinas, localizada na Rua Dr. Ruberlei Boareto da Silva, 1020 – Cidade Universitária, receberá um novo conceito visual na fachada e interior da loja, criado sob medida para o público da marca e para a celebração da data mais amada pelos brasileiros.

De acordo com Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, o conceito de ‘loja emblemática’ reforça o relacionamento próximo desenvolvido com os clientes, levando ainda mais ativações para as unidades. “Queremos nos tornar referência em inovação no ponto de venda e acreditamos que estes projetos junto com a indústria tornam a experiência em algo imersivo ao produto por meio de uma estratégia de marketing sensorial. Além disso, a parceria com Beats vai para além desta loja neste verão, durante o período de carnaval estaremos com uma série de ativações em São Paulo com o foco no novo sabor de Beats Tropical”, reforça Camila.

“O Carnaval é um dos principais momentos culturais do Brasil, movimentando em pleno verão multidões de foliões pelas ruas, sambódromos, blocos e festas. E sempre procuramos trazer novidades para a festa, atendendo a expectativa e o pedido dos nossos consumidores. Neste ano, a nossa novidade é a Beats Tropical, que já tem conquistado diversas pessoas no Brasil. Temos preparado diversas ações para essa época do ano, e essa parceria chega para surpreender ainda mais quem é fã de Beats”, afirma Thais Soares, Diretora de Beats.

Feita com Gin e sabor frutas tropicais, Beats Tropical é uma das opções mais refrescantes e saborosas dos drinks prontos da marca. Se consagrou como vencedora dentre cerca de 15 sabores que o time de inovações da Beats testou entre consumidores e especialistas.

O projeto conta com duas gigantografias de Beats Tropical, versões long neck e lata, deck personalizada com mesas e ombrelone, pórtico com ícone de Beats iluminado e espaço instagramável para estimular interação com os consumidores. Dentro, a loja contará, ainda, com display ilha com refrigeração na entrada, ambientação, adesivo de piso e móbile na identidade visual de Beats Tropical. Além disso, a collab conta com ativações especiais para as lojas nas rotas dos blocos do carnaval de Campinas e São Paulo com, aproximadamente, 57 lojas entre as cidades.

A collab com a Beats faz parte do Projeto Verão OXXO, que conta com brindes exclusivos, como óculos e abanadores, para distribuição e ativações especiais nas lojas rota dos blocos de carnaval. O projeto, ainda, conta com a produção de 100 cadeiras para uma ativação especial junto com influenciadores, imprensa e ativação diferenciada em Santos junto ao público final.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

30 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress