A Nissin Foods do Brasil anuncia sua nova campanha publicitária com um enredo inovador e extremamente contagiante, reunindo personagens queridos da marca para falar da linha Nissin Yakissoba U.F.O.. Com filme intitulado ‘U.F.O. Golaço’, a produção destaca os produtos da linha e explica que basta escorrer a água corretamente para saborear o produto de maneira adequada.
Criado pela Dentsu Creative, o filme traz, em um clima supercaótico e divertido, os carismáticos Clélio e Tonho, além do Ufão, com o objetivo de apresentar os diferentes sabores, o fácil preparo e o molho líquido único e ultraintenso que acompanha o produto.
Ao longo da paródia, são destacados os principais atributos da linha e a forma do preparo – basta adicionar água quente, aguardar o cozimento de três a cinco minutos, escorrer todo o líquido e acionar o molho. A linha Nissin Yakissoba U.F.O. pode ser encontrada nas versões carne com molho japonês, curry indiano e legumes com molho oriental.
“Queremos apresentar os produtos de forma divertida e reforçar a linha que já é uma das queridas dos brasileiros, destacando a melhor forma de preparo e consumo”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
O plano de mídia será ativado, entre os dias 15 de janeiro e 11 de fevereiro, nas plataformas digitais da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, além de contar com merchandising nas emissoras SBT, RedeTV e Band, em cinco programas: A Tarde É Sua (RedeTV), Super Bowl Final (RedeTV), Arena SBT (SBT), Jogo Aberto (Band) e Melhor da Noite (Band).
“Queríamos começar a campanha de 2024 com o estilo “divertido e energizante” de Nissin. Então, para comunicar a maneira simples de cozinhar o Nissin Yakissoba U.F.O., fizemos um esforço e reunimos o maior número possível de personagens para criar uma grande festa,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.