Em um marco inédito nos mais de 80 anos de história da marca, a Nestlé inaugura a primeira loja física de Ninho no mundo. A unidade está localizada no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), o maior da América Latina em volume de passageiros, e apresenta um novo formato de experiência e conexão com o público.
O Brasil foi escolhido como sede da estreia da loja Mundo Ninho por ser o maior mercado global da marca, onde o vínculo emocional com os consumidores é profundo. A presença no aeroporto reforça essa liderança e amplia os pontos de contato com o público.
“A ideia da loja nasceu da escuta atenta aos nossos consumidores, que ao longo dos anos expressaram o desejo de vivenciar NINHO® além da rotina. O Mundo Ninho é a materialização desse vínculo — mais do que uma loja, é uma extensão do que a marca representa para milhões de brasileiros: afeto, cuidado e presença nos momentos que importam”, afirma Marcelo Citrangulo, vice-presidente de Nutrição da Nestlé Brasil.
Com ambientação nostálgica, a loja foi pensada como uma pausa afetiva no meio do caminho. O cardápio traz receitas exclusivas elaboradas pelos Chefs de Nestlé Professional, como brigadeiro de Ninho, brownie de Ninho, Bolo GeladiNinho e MocaNinho (mocaccino feito com Ninho). Há ainda souvenires exclusivos da marca e kits para levar na bagagem.
“A loja também representa uma oportunidade de testarmos novos formatos de Ninho para comer — uma grande aposta da marca para os próximos anos, conectando nutrição e prazer em novas experiências”, completa Citrangulo.
Com uma movimentação diária de mais de 119 mil passageiros, o Aeroporto de Guarulhos é uma vitrine estratégica para a Nestlé, que busca oferecer conveniência e uma conexão emocional por meio da loja Mundo Ninho.
A operação diária da loja conta com o suporte de um parceiro estratégico.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!