Marca Pop

Nespresso divulga cafés gelados em evento no Parque do Povo

Inspirada no sonho californiano, a Nespresso, marca pioneira em cafés porcionados de alta qualidade, preparou uma experiência única para os amantes do verão, incentivando-os a aproveitar seus dias mais longos e quentes ao ar livre. Nos dias 02 e 03 de março, a marca estará no Parque do Povo com um estande aberto ao público, e promete conquistar o coração dos paulistanos com experiências únicas com o café gelado, uma das principais tendências do momento. Entre outras atividades, a programação trará masterclasses e degustações com parceiros exclusivos da marca, como a Bacio di Latte, deixando a experiência ainda mais especial.

Vibrante e surpreendente, todo o espaço foi projetado para conectar o público com o tema da campanha de verão do ano: “Californian Dream”. “Estamos felizes em realizar mais um icônico evento de verão para nossos consumidores. Preparamos tudo para traduzir o sonho e o estilo de vida da Califórnia, valorizando as pausas, lazer e diversão. Queremos que os amantes do café sejam transportados para esse cenário paradisíaco. Isso, aliado ao sabor inesquecível das nossas bebidas geladas, irá proporcionar aos consumidores não apenas momentos saborosos, mas também inesquecíveis neste verão”, explica Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

O local contará com diversas ativações e um estande interativo, sendo que toda estrutura foi projetada para garantir o conforto das pessoas que estiverem passeando pelo parque. Além disso, o espaço terá 150m², e foi totalmente concebido com conceitos e design sustentáveis, diversos materiais reciclados e recicláveis, além de ponto de coleta de cápsula exclusivo para que os consumidores possam descartar suas cápsulas usadas. “Sustentabilidade é um dos pilares essenciais da Nespresso, que enxerga o café como uma força para o bem, e que precisa ser preservado por meio das diversas ações e iniciativas de preservação ambiental e o cuidado em todas as etapas da cadeia de economia circular”, finaliza a executiva.

MASTERCLASSES
Ao longo dos dois dias, o público presente terá a oportunidade de participar das famosas masterclasses da Nespresso. Em meia hora, os visitantes poderão aprender a criar drinks gelados utilizando um dos mais recentes lançamentos da linha Barista Creations For Ice: o Juice Watermelon Flavour Over Ice. Além deste, outro lançamento foi o Cold Brew Style Intense.Ambos os blendsse juntam aos cafés sazonais e ao clássico Coconut Flavour Over Ice, sucesso das últimas edições e disponível tantopara Vertuo (230ml), como para o sistema Original (40ml). A linha conta ainda com os cafés Freddo Intenso e Freddo Delicato,disponíveis para ambas as modelos de máquina (OL e VL) da marcaTodos serão comercializados por tempo limitado.

PARCERIA BACIO DI LATTE
Com presença da Bacio di Latte, marca parceira da Nespresso Professional, segmento responsável por soluções em café para negócios, os visitantes do estande terão a oportunidade de realizar uma experiência sensorial com a degustação e harmonização com um dos principais sabores de gelato da Bacio Di Latte, que leva o nome da marca e harmoniza perfeitamente com os cafés gelados da Nespresso. Além disso, as pessoas poderão circular pelo estande e descobrir mais sobre as novidades, produtos e inovações da marca.

Informações do evento:
Data: 2 e 3 de março
Horário: 9h às 17h
Local: Av. Henrique Chamma, 420 – Pinheiros, São Paulo – SP, 04533-130
Valor: Gratuito

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

26 de fevereiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress