Marca Pop

Mês da Vodka: Grey Goose lança garrafa de edição limitada inspirada na Aurora Boreal

A Grey Goose, marca super premium do Grupo Bacardi, comemora o Mês da Vodka com o lançamento da garrafa de edição limitada Night Visioncriada exclusivamente para bares e casas noturnas do Rio e de São Paulo. A garrafa traz uma representação inesquecível das luzes da Aurora Boreal e reflete o posicionamento da campanha global Vive La Vodka, que não apenas celebra a excelência de uma vodka super premium, mas também se estende às ocasiões high energy.  

A garrafa possui folhas holográficas brilhantes e reflexivas que criam uma aparência sofisticada, enquanto um disco de luz na base pode ser programado para pulsar em harmonia com a música ambiente, energizando o espaço ao seu redor.

Com a edição limitada Night Vision, Grey Goose se orgulha de estar presente nas mais memoráveis celebrações na vida de seus consumidores, reflete o conceito do amor pela vida noturna e sua efervescência, pontuando a sofisticação e inovação de Grey Goose, líder de mercado e ícone das grandes comemorações.

A Grey Goose Night Vision só poderá ser adquirida nas casas noturnas e bares parceiros em São Paulo e Rio de Janeiro. 

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

16 de outubro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress