
O Guaraná Antarctica reforça sua conexão com o Carnaval brasileiro em 2025 ao lançar uma campanha nacional que celebra a pluralidade da festa. Com filmes regionalizados, ativações em blocos e um time de embaixadores diversificado, a marca reafirma que a folia é “Coisa Nossa”.
Filme e campanha
Criado pela CP+B Brasil, o novo filme do Guaraná Antarctica Zero brinca com a ideia de que é tão saboroso que “nem parece zero”. A peça utiliza humor e transforma os que duvidam disso em símbolos carnavalescos, como Boneco de Olinda e serpentina. O comercial será veiculado na TV e redes sociais da marca.
Embaixadores e conteúdo digital
O time de embaixadores deste ano une tradição e modernidade: o carnavalesco Milton Cunha, com mais de 30 anos de história na folia, e o criador de conteúdo Brino, sucesso entre o público jovem. Juntos, eles protagonizam vídeos exclusivos para as redes da marca, levando o espírito irreverente do Carnaval para o digital.
Ativações pelo Brasil
O Guaraná Antarctica está presente em blocos e eventos nas principais cidades do país:
- São Paulo: Monobloco (23/2), Bloco do Pasmado (23/2) e Explode Coração (2/3);
- Belo Horizonte: Quando Come Se Lambuza (1/3), Lagum (2/3) e Lamparina (3/3);
- Rio de Janeiro: Bloco Vagalume (4/3) e Bloco da Ludmilla (4/3).
Além disso, a marca estará na Sapucaí, com ativações especiais no “Nosso Camarote”, levando ainda mais sabor e diversão para a festa carioca.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!