Marca Pop

25 de maio de 2024

Joelma faz parceria com Guaraná Antarctica

Parece chiclete, daqueles refrãos de música que grudam e não saem da cabeça: “Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa.” E como o Brasil é a terra dos memes, teve nova versão do hit de Joelma explodindo nas redes sociais com Guaraná no lugar de tacacá. O capítulo seguinte da história da paródia que viralizou, não poderia ter mais cara de Brasil: a união de dois amados ícones nacionais: Joelma e Guaraná Antarctica.

O hit com a nova versão que viralizou nas redes sociais começou com a Lorena, uma simpática garotinha, e alcançou mais de 900 mil curtidas e quase 20 milhões de visualizações só em uma das versões. “Ficamos muito felizes com a repercussão que a versão da nossa filha tomou nas redes sociais. Jamais imaginaríamos que a própria Joelma iria ver e curtir a brincadeira. Quando Guaraná Antarctica falou com a gente, entendemos a dimensão que tudo ganhou e o sucesso da música. Estamos ansiosos para ver o resultado e a reação das pessoas”, comenta Raissa, mãe da Lorena.

Guaraná Antarctica fez um clipe musical, idealizado pela agência Soko, que traz Joelma cantando um novo refrão, com coreografia especial. O vídeo está no ar nos perfis de Guaraná Antarctica e da Joelma.

“Para qualquer marca é um reconhecimento importante estar tão naturalizada na cultura a ponto de se tornar uma música, quando algo assim acontece é um presente que a gente precisa reconhecer e agradecer. Estamos muito felizes em poder aumentar nossa história já centenária com os brasileiros em um projeto tão genuíno e com a cara do Brasil e de Guaraná” comenta Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

A ação que começou nas redes sociais, chamou a atenção dos fãs clubes da cantora e terá como ponto alto o show da cantora em Goiânia, no dia 16/12, com a apresentação da nova versão da música. “O Guaraná Antarctica já fazia parte da vida da minha família há muitos anos e agora vai fazer parte também da minha carreira. Tô feliz demais com essa parceria e união; e com toda repercussão que essa nova versão tá ganhando nas redes sociais. Meus fãs estão super engajados criando versões super criativas, cantando, dançando, enfim, tá lindo demais! Então espero muito que vocês curtam essa paródia feita com muito amor e carinho por uma equipe nota mil. E simbora então tomar um tacacá e tomar um guaraná!”, acrescenta Joelma.

Caldo de tucupi, jambu e camarão seco, a combinação que forma o tacacá, fica perfeita com um copo cheio de Guaraná Antarctica, afinal os dois têm suas raízes e sua origem na Amazônia. Difícil ter algo mais brasileiro do que isso, não? Confira em breve todos os desdobramentos nas redes sociais da cantora e de Guaraná Antarctica.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

15 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress