Marca Pop

24 de maio de 2024

Amstel promove ativações em mais de 200 bares para celebrar o “Dia do Rei”

A cerveja Amstel está programando uma intensa ativação em bares em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, e outras diversas cidades brasileiras no dia 27 de abril, sábado. A ação, que ganhou o nome de “Rota do Rei” e acontece pelo segundo ano consecutivo, celebra o King’s Day, que é um verdadeiro carnaval holandês. As informações sobre bares participantes podem ser encontradas neste link: chegadeirakingsday.amstelbrasil.com

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, ensejando centenas de eventos culturais, por todos os canais e rios, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

Assim como acontece em Amsterdam, bares brasileiros que fizerem parte da Rota do Rei terão ambientação diferenciada, brindes exclusivos e, no dia 27, duas dinâmicas especiais: Decreto do Rei, em que o primeiro copo de draft beer dos estabelecimentos será cortesia da Amstel; e as King Coins, em que cada draft beer vendida, o cliente recebe uma moeda do rei (King Coin), que poderá ser trocada por brindes ou por mais draft beer. A cada cinco moedas é possível comprar um brinde e a cada três moedas, é possível comprar outra draft beer (basta acessar a landing page da Amstel).

Além deste benefício para os consumidores, a ação também incentiva os bares participantes com um prêmio especial para os três estabelecimentos que mais venderem a Draft Beer Amstel. O primeiro colocado receberá um troféu, uma peça de visibilidade e um cheque de R$ 3 mil para celebrar com sua equipe. O segundo e terceiro lugares também receberão a peça de visibilidade para expor no bar, além de R$ 2 mil para comemoração.

A Rota do Rei é uma iniciativa que faz parte da 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol e o Kings Day. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

23 de abril de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress