Marca Pop

“A gente encontra no meu país”: Kuat foca na valorização regional com participações em eventos e divulgação dos guaranás locais

Com a campanha “A gente encontra no meu país“, a marca de guaraná da Coca-Cola, Kuat, divulgou nesta sexta-feira (6) em um almoço para jornalistas e influenciadores, as ações que acontecerão em 2025 em todas as regiões do Brasil.

Kuat foca na valorização regional com participações em eventos e divulgação dos guaranás locais

Por meio das marcas regionais Charrua, Guarapan, Jesus e Tuchaua, Kuat vai marcar presença nas principais festas regionais unindo dança, música, culinária local e, claro, o guaraná.

No evento, a marca divulgou que terá atuação forte no São João de Caruaru (PE), São João de Patos (PB), Villa Sítio São João em Campina Grande (PB), São João de Maracanaú (CE), Forró de Curvelo (MG), Pic Pampulha (MG), Festa Junina de Votorantim (SP), Festival de Parintins (AM), Semana da Farroupilha (RS), além do patrocínio à 10ª Edição do Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas.

Em todos esses eventos, Coca-Cola vai contar com o apoio das fabricantes e distribuidoras regionais, pra reforçar a presença com ações e ativações para o público.

A marca contou, também, que o projeto Meu Negócio É Meu País seguirá este ano proporcionando a mulheres empreendedoras, do ramo de alimentação, a oportunidade de desenvolverem suas habilidades por meio de treinamento, assessoria especializada e incentivo financeiro para potencializarem o seu negócio.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

6 de junho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress