Marca Pop

Zeiss aposta em crescimento e novas tecnologias para 2025

Zeiss aposta em crescimento e novas tecnologias para 2025

A Zeiss Vision Center, rede de franquias da Zeiss Vision Brasil, realiza entre os dias 16 e 18 de fevereiro a “The Market Shapers”, sua convenção nacional de franqueados em São Paulo, reunindo representantes das 180 lojas espalhadas pelo Brasil. O evento acontece no Hotel Nacional Inn Jaraguá, na Rua Martins Fontes, 71 – Consolação. A meta para este ano é expandir a rede em 20%, consolidando ainda mais sua presença no mercado óptico nacional.

O diretor de varejo da Zeiss Vision, Marcelo Frias, destaca que o encontro antecipará alguns dos movimentos planejados para 2025. “Temos um modelo de franquias no Brasil que é replicado no exterior e preparamos novidades para o e-commerce, anunciaremos um novo formato de lojas, além de inovações tecnológicas em lentes personalizadas e lentes para asiáticos”.

No Brasil, todas as lojas Zeiss Vision Center são franquias e 99% pertencem a profissionais do setor óptico, muitos dos quais já possuem mais de uma unidade. “Além de terem o know-how do setor, nossos franqueados são treinados para oferecer um protocolo de atendimento mais técnico, que deixa o cliente mais seguro de sua compra. O consumidor sai da loja com a certeza de que adquiriu um produto de qualidade”, complementa Frias.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

17 de fevereiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress