
A Zeiss Vision Center, rede de franquias da Zeiss Vision Brasil, realiza entre os dias 16 e 18 de fevereiro a “The Market Shapers”, sua convenção nacional de franqueados em São Paulo, reunindo representantes das 180 lojas espalhadas pelo Brasil. O evento acontece no Hotel Nacional Inn Jaraguá, na Rua Martins Fontes, 71 – Consolação. A meta para este ano é expandir a rede em 20%, consolidando ainda mais sua presença no mercado óptico nacional.
O diretor de varejo da Zeiss Vision, Marcelo Frias, destaca que o encontro antecipará alguns dos movimentos planejados para 2025. “Temos um modelo de franquias no Brasil que é replicado no exterior e preparamos novidades para o e-commerce, anunciaremos um novo formato de lojas, além de inovações tecnológicas em lentes personalizadas e lentes para asiáticos”.
No Brasil, todas as lojas Zeiss Vision Center são franquias e 99% pertencem a profissionais do setor óptico, muitos dos quais já possuem mais de uma unidade. “Além de terem o know-how do setor, nossos franqueados são treinados para oferecer um protocolo de atendimento mais técnico, que deixa o cliente mais seguro de sua compra. O consumidor sai da loja com a certeza de que adquiriu um produto de qualidade”, complementa Frias.