Marca Pop

WAAW by Alok destina parte do faturamento para projetos sociais

A WAAW, marca de produtos de alta qualidade no segmento de áudio, criada pelo DJ Alok em parceria com a WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo, nasceu com o propósito de levar mais música para o cotidiano das pessoas e ajudar o próximo. Pensando em expandir para algo que vai além da música, a WAAW tem em seu DNA ações com foco em práticas ESG, via Instituto Alok, com o intuito de estabelecer uma rede cidadã comprometida com questões sociais e ambientais. Mensalmente, parte do faturamento da WAAW é destinada para projetos sociais, além de fornecer recursos para projetos beneficiados por leis de incentivo.

“Participei de todo o desenvolvimento e criação da WAAW e um dos pilares primordiais da marca é o incentivo em projetos sociais, via Instituto Alok. Nos preocupamos em encontrar ONGs comprometidas com suas ações e que façam um trabalho sério. Fico muito feliz em ver que estamos contribuindo para construir uma sociedade e um amanhã melhor”, comenta Alok.

Em 2022 a empresa destinou parte dos lucros para o projeto “Um Novo Jeito de Ver e de Sorrir”, que em parceria com a startup social SAS Brasil, atendeu cerca de 2 mil crianças que não possuem acesso à saúde, fornecendo diversas especialidades e, prioritariamente, oftalmologia e odontologia. A WAAW também apoia a “Amigos do Bem” que transforma o sertão brasileiro por meio de educação, geração de renda e de diversos projetos, capazes de promover o desenvolvimento local e a inclusão social para erradicar a fome e a miséria.

“Temos muito orgulho do trabalho social que a WAAW está fazendo. Através das doações realizadas conseguimos apoiar diversos projetos, de diferentes regiões e com públicos muito distintos. Incentivamos a cultura, educação, saúde e o desenvolvimento socioeconômico. A WAAW foi criada com esse propósito e temos muitos planos para a frente de ESG”, comenta Paulo Sanford, CEO da WAAW by Alok.

A WAAW também transfere recursos para projetos sociais beneficiados por leis de incentivo, como o Centro Educacional Eurípedes Barsanulfo; a Associação Estação da Luz; o Instituto Futebol de Rua; o Instituto Elo; o Instituto Sivis; Instituto Feira Preta; GK Produções Culturais; SANA; CCV; Coletivo Inclusão; Hospital Pequeno Príncipe; Hospital Universitário Cajuru; Hospital São Marcos e o APAE de Oliveira.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

19 de março de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress