Marca Pop

Trident transforma a Final Mundial de Free Fire 2024 com ativações exclusivas

Trident transforma a Final Mundial de Free Fire 2024 com ativações exclusivas

No dia 24 de novembro, a Final Mundial de Free Fire 2024 será palco de uma experiência inédita com a presença de Trident, líder no mercado de gomas no Brasil. O evento, realizado na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, contará com ativações exclusivas da marca, como o totem interativo que destrava a skin proprietária de Trident no jogo. A ação é parte da campanha “Destrave o Game”, desenvolvida pela Leo Burnett com produção da PXP.

Além de conectar o público ao universo do Free Fire, o evento terá um show de abertura estrelado por Alok, Matuê e Anitta, criando uma atmosfera ainda mais especial para os fãs.

Experiência interativa

No espaço de Trident, os participantes encontrarão uma área para fotos, uma jaqueta autografada por Alok representando a skin exclusiva da marca, e um ambiente de jogo equipado com sete celulares Samsung.

O destaque vai para o totem interativo “Masca e Destrava Skin”, que utiliza tecnologia para reconhecer o movimento de mascada. Ao mastigar um Trident em frente ao totem, os visitantes poderão destravar a skin exclusiva da marca no jogo, tornando a experiência imersiva e única para quem estiver presente.

Conexão com os gamers

“A presença de Trident na Final Mundial de Free Fire 2024 marca o ápice de um ano cheio de ações exclusivas no universo dos games. Conectamos o online e o offline, aproximando o público da mascada e da gameplay. Trident é o aliado perfeito para longas maratonas de jogo, ajudando a manter o foco e a concentração durante as partidas,” afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Durante o evento, a marca distribuirá gomas para os participantes e oferecerá as icônicas mãozinhas para animar os torcedores na Arena.

Presença no Free Fire

Ao longo de 2024, Trident personalizou diversos itens no jogo, como airdrops e máquinas de vendas, e sorteou 50 jaquetas inspiradas em sua skin exclusiva para o público.

“Nosso objetivo foi criar uma experiência interativa e autêntica que conecta Trident ao universo jovem e à cultura gamer. Estamos entregando algo inovador que reforça o papel da marca nos momentos mais importantes do público,” comenta Felipe Massis, Diretor de Criação na Leo Burnett.

Com ações que exploram tecnologia e cultura pop, Trident reforça seu compromisso de ser parte ativa no universo dos games, entregando experiências memoráveis para os fãs de Free Fire.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

22 de novembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress