Marca Pop

14 de julho de 2024

CazéTV, RedeTV! e ESPN Brasil fazem transmissão do primeiro jogo da NFL no Brasil

A National Football League anunciou nesta quarta-feira (10) que transmitirá seu primeiro jogo na América do Sul para todo o Brasil por meio do principal canal de streaming de esportes CazéTV e dos atuais parceiros de transmissão RedeTV! e ESPN Brasil.

O Green Bay Packers jogará contra o Philadelphia Eagles em 6 de setembro às 21h15, horário local (20h15, horário do leste dos EUA), com todos os três parceiros transmitindo ao vivo na Arena Corinthians, em São Paulo, Brasil.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a CazéTV e com os atuais parceiros RedeTV! e ESPN Brasil para dar vida a este jogo histórico em São Paulo”, disse Sameer Pabari, diretor administrativo de mídia internacional da NFL. “Com mais de 35 milhões de fãs brasileiros da NFL, o alcance monumental oferecido por essas parcerias inovadoras levará nosso jogo mais longe — permitindo que fãs apaixonados e novos da NFL de todas as idades vivenciem este primeiro jogo da NFL jogado em seu próprio país.”

Como um novo parceiro com mais de 30 milhões de seguidores em todas as plataformas, a CazéTV transmitirá no Brasil Packers-Eagles pelo YouTube e Amazon Prime Video — ambos parceiros da NFL — assim como Twitch e Samsung TV Plus, alcançando um mercado crescente de jovens fãs de futebol no Brasil.

O jogo da Semana 1 em São Paulo também estará disponível para os fãs no Brasil na RedeTV! (canal aberto) e na parceira de longa data ESPN Brasil, continuando a envolver o público da NFL em todo o país como parte de sua cobertura da temporada inteira da NFL.

Parceira desde 2022, a RedeTV! garantirá que os fãs possam acessar todos os lances do histórico jogo da NFL como parceira exclusiva de televisão aberta em todo o Brasil. A RedeTV! também fornecerá análises detalhadas do jogo, entrevistas exclusivas e conteúdo especial mostrando uma visão dos bastidores do jogo, diretamente do campo.

Transmitindo jogos da NFL há mais de 25 anos, a ESPN Brasil não só fará uma ampla cobertura dos jogos em São Paulo em seus programas de estúdio, incluindo o SportsCenter, mas também destacará personalidades renomadas da NFL em vários eventos na cidade e na Arena Corinthians.

O jogo estará disponível via NFL Game Pass no DAZN em inglês e português para assinantes pagos fora dos EUA

Peacock (NBCUniversal) transmitirá exclusivamente a partida inaugural em São Paulo para os EUA em vários feeds, incluindo português. Packers-Eagles também estará disponível em estações de transmissão locais na Filadélfia, Green Bay e Milwaukee, bem como em dispositivos móveis com NFL+.

A CazéTV começará a promover a sintonia com o NFL São Paulo Game durante sua cobertura do UEFA Euro 2024 Championships e dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Além do dia do jogo, a CazéTV exibirá conteúdo focado na NFL, incluindo jogos internacionais da temporada regular de 2024 no Reino Unido e na Alemanha, bem como um novo programa semanal da NFL aos domingos durante toda a temporada.

Como parceiras de jogos ao vivo no Brasil, a RedeTV! e a ESPN Brasil também exibirão a programação de jogos ao vivo da NFL durante a temporada regular de 2024, playoffs e Super Bowl LIX. As ofertas de NFL da ESPN Brasil também incluirão NFL RedZone via ESPN no Disney+, programas de estúdio da ESPN League e o podcast Semana NFL.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

10 de julho de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress