Marca Pop

Starbucks lança bebidas comemorativas para o Halloween

Do caldeirão da bruxa, diretamente para as lojas de todo o país! Neste Halloween, a Starbucks Brasil traz de volta ao seu menu temático o assombrosamente exclusivo Frappula Frappuccino® e lança a sua mais nova poção: o Abracadabra Starbucks Refreshers™. As bebidas de edição limitada estarão disponíveis nas lojas da Starbucks Brasil do dia 26 de outubro ao dia 1 de novembro. Os clientes membros do programa Starbucks Rewards terão acesso antecipado às novidades.

Frappula Frappuccino®, inspirado pelo sempre sedento e sanguinário Conde Drácula, oferece aos clientes uma fuga misteriosa a cada gole. Essa delícia macabra é feito com essência de Baunilha, Mocha no fundo do copo e finalizado com calda de morango. Este fantasmagórico Frappuccino® estará disponível em todas as lojas do Brasil, com preços a partir de R$ 21,00 ou pelo resgate de pontos para os participantes do Starbucks Rewards por 70 estrelas.

Os clientes também serão enfeitiçados pelo formidável sabor do novo Abracadabra Starbucks Refreshers™. Esta bebida terrivelmente saborosa apresenta uma mistura complexa de ingredientes supersecretos, que combina o encantador Starbucks Refresher® de Pitaya, com um sedutor creme de baunilha e finalizado com um exclusivo e intrigante Cold Foam® de Matcha, uma espuma densa e cremosa feita com leite desnatado, agitado em altíssima velocidade e que proporciona uma experiência gustativa rica e refrescante. Essa doce travessura estará disponível somente em lojas físicas selecionadas – vendida a partir de R$20,50 ou pelo resgate de pontos via Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Para aqueles que ousam abraçar o espírito do Halloween, este menu de edição limitada estará disponível de 26 de outubro a 1 de novembro, ou enquanto durarem os estoques. Também disponíveis em lojas selecionadas pelo programa Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil.

Membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. No dia 25 de outubro, os clientes membros terão acesso antecipado ao Abracadabra Starbucks Refreshers™ e ao Frappula Frappuccino®.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

24 de outubro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress