Marca Pop

25 de maio de 2024

Starbucks lança bebidas comemorativas para o Halloween

Do caldeirão da bruxa, diretamente para as lojas de todo o país! Neste Halloween, a Starbucks Brasil traz de volta ao seu menu temático o assombrosamente exclusivo Frappula Frappuccino® e lança a sua mais nova poção: o Abracadabra Starbucks Refreshers™. As bebidas de edição limitada estarão disponíveis nas lojas da Starbucks Brasil do dia 26 de outubro ao dia 1 de novembro. Os clientes membros do programa Starbucks Rewards terão acesso antecipado às novidades.

Frappula Frappuccino®, inspirado pelo sempre sedento e sanguinário Conde Drácula, oferece aos clientes uma fuga misteriosa a cada gole. Essa delícia macabra é feito com essência de Baunilha, Mocha no fundo do copo e finalizado com calda de morango. Este fantasmagórico Frappuccino® estará disponível em todas as lojas do Brasil, com preços a partir de R$ 21,00 ou pelo resgate de pontos para os participantes do Starbucks Rewards por 70 estrelas.

Os clientes também serão enfeitiçados pelo formidável sabor do novo Abracadabra Starbucks Refreshers™. Esta bebida terrivelmente saborosa apresenta uma mistura complexa de ingredientes supersecretos, que combina o encantador Starbucks Refresher® de Pitaya, com um sedutor creme de baunilha e finalizado com um exclusivo e intrigante Cold Foam® de Matcha, uma espuma densa e cremosa feita com leite desnatado, agitado em altíssima velocidade e que proporciona uma experiência gustativa rica e refrescante. Essa doce travessura estará disponível somente em lojas físicas selecionadas – vendida a partir de R$20,50 ou pelo resgate de pontos via Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Para aqueles que ousam abraçar o espírito do Halloween, este menu de edição limitada estará disponível de 26 de outubro a 1 de novembro, ou enquanto durarem os estoques. Também disponíveis em lojas selecionadas pelo programa Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil.

Membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. No dia 25 de outubro, os clientes membros terão acesso antecipado ao Abracadabra Starbucks Refreshers™ e ao Frappula Frappuccino®.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

24 de outubro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress