A Seara marca presença na Night Run, considerada a maior corrida noturna do mundo, que acontece neste sábado, 10 de maio, em São Paulo. Pela primeira vez no universo das corridas, a marca reforça sua estratégia de aproximação com o consumidor ao oferecer uma experiência completa, com lanches preparados com o Levíssimo Seara, produto pioneiro na categoria.

Após a prova, os corredores poderão visitar um espaço exclusivo da marca, ambientado como uma padaria, onde receberão lanches com o Levíssimo, que tem como mote “Saboroso como presunto, leve como peito de peru”. A linha se destaca por ter o menor teor de sódio e gordura do mercado*, sendo ideal para quem busca uma alimentação mais saudável. O local contará ainda com ativações de marca, como um espaço instagramável para fotos.
“Na Seara, estamos constantemente atentos às transformações de comportamento e buscamos construir conexões genuínas com o consumidor”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da marca. “Ingressar no universo das corridas é um movimento importante para uma marca que valoriza bem-estar, leveza e saudabilidade — atributos que Levíssimo carrega em sua essência”, completa. A executiva adianta ainda que essa é apenas a primeira de várias ativações em corridas pelo Brasil em 2025.
De acordo com o Relatório Anual sobre Tendências de Esportes do Strava, divulgado no fim de 2024, a corrida foi o esporte mais praticado no país no ano passado. O Brasil ocupa a segunda posição no ranking global de usuários da plataforma, com mais de 19 milhões de atletas cadastrados — o que reforça o potencial da presença da Seara nesse território.
A primeira etapa da Night Run São Paulo acontece neste sábado, 10 de maio, a partir das 19h, na Praça Charles Miller, no bairro do Pacaembu.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!