Marca Pop

17 de maio de 2024

Riachuelo participa da maior premiação do esporte olímpico brasileiro com o “Prêmio Inspire”

Realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), o Prêmio Brasil Olímpico premiará os melhores atletas, técnicos, revelações e equipes do ano de 2023. A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, reforça seu DNA brasileiro e sua trajetória de incentivo ao esporte e de apoio à força feminina ao participar de mais um ano da premiação com a categoria “Inspire”, criada para homenagear as atletas que mais inspiram o país.
 

O PBO vem para coroar um ano de conquistas importantes do Time Brasil, que encerrou a temporada quebrando recordes nos Jogos Pan-Americanos Santiago 2023 neste ano. Ao fim da maior competição multiesportiva das Américas, em outubro e novembro, no Chile, o Brasil conquistou a segunda colocação geral e quebrou o recorde de medalhas totais (205) e o de medalhas de ouro conquistadas em uma mesma edição (66).
 

A Riachuelo é responsável pela criação da categoria “Inspire”, que faz parte da premiação desde 2021 e é decidida por meio de voto popular, através deste link. Estão concorrendo ao prêmio as esportistas Ana Marcela Cunha (Águas Abertas); Duda Lisboa (Vôlei de Praia); Barbara Domingos (Ginástica Rítmica); Flávia Saraiva e Rebeca Andrade (Ginástica Artística); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); e Rayssa Leal (Skate).
 

“Somos uma marca 100% brasileira, feita por e para brasileiros, que acredita e aposta fortemente nas pessoas que tem orgulho do nosso país e levam isso para o seu trabalho. Nossa parceria com o Time Brasil demonstra a união entre marcas e centenas de pessoas que partilham da mesma força, garra e resiliência, especialmente nesse prêmio que tem apenas mulheres entre suas indicadas; elas que são também a maioria em nosso ecossistema e parte fundamental do sucesso por trás das nossas marcas” comenta Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing da Riachuelo.
 

O evento acontece no dia 15 de dezembro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, às 20h.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

14 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress