Marca Pop

25 de maio de 2024

Riachuelo celebra as várias mulheres por trás da maternidade na campanha de 2024

No Dia das Mães deste ano, a Riachuelo celebra as múltiplas versões das mulheres em cada mãe, através da campanha “Para todas as mulheres que sua mãe quer ser”. Protagonizada por grandes mulheres da moda e da dramaturgia brasileira, como Bárbara Fialho, Cláudia Raia, Pathy de Jesus e Thaila Ayala, neste ano, a marca traz uma reflexão sobre as mulheres para além da maternidade, valorizando suas múltiplas versões, pluralidades e personalidades.

“Na maternidade, cada mulher se vê com novas expressões, e isso se reflete diretamente no estilo. E na Riachuelo acreditamos que esses estilos – novos ou revisitados – são uma poderosa ferramenta de identidade dessas mulheres em cada uma das mães. Nesta campanha, queremos relembrar as mulheres da potência nas suas múltiplas expressões”, comenta Cathyelle Schroeder, diretora de Marketing e Comunicação da Riachuelo.

A campanha, idealizada pela Soko, reforça como as mulheres não devem ser estereotipadas e restritas ao papel de mães – mesmo que a maternidade seja um lado muito importante e positivo de suas vidas e mereça ser contemplada todos os dias. É um convite a celebrarem e potencializarem suas inúmeras versões e estilos.

“Enquanto mãe, líder de estratégia, maratonista, fã de carnaval, trabalhar em uma campanha a qual exalta as muitas versões que nós, mães, somos, é de um orgulho imenso. A moda também foi uma aliada no meu processo de reconhecimento de quem eu era pós maternidade e, agora, junto de Riachuelo convidamos todas as mães desse Brasil a se reconhecerem e celebrarem tudo o que elas sempre foram – e ainda podem ser.”, conta Mariana Lerroy, líder de Estratégia na Soko.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

7 de maio de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress