Marca Pop

27 de julho de 2024

Petz prevê crescimento de 10% na venda de ovos de Páscoa para cachorros

A Petz, pelo segundo ano consecutivo, está investindo na produção própria de ovos de Páscoa para cachorros. Com o selo da linha Selections for Pets, os produtos estão disponíveis nos canais digitais e nas 246 lojas físicas da empresa em 23 estados brasileiros. 

A expectativa é que as vendas cresçam 10% em relação a 2023. Os ovos serão comercializados em dois sabores, frango e carne,  no tamanho de 200 g e os cachorros ainda ficam com o brinde que vem dentro dos ovos de Páscoa. 

“Estamos sempre trabalhando com o foco do nosso cliente, investindo no oferecimento do que há de melhor pra saúde e bem estar dos pets, através de inovação e pesquisa, em busca das melhores soluções. O ovo de Páscoa Selections é mais um produto exclusivo que a Petz desenvolveu para melhor atender o tutor da Geração P, como ficou conhecida essa geração de pessoas que mantém uma relação de afeto e cuidado, tratando seus pets como membro da família” explica, Rodrigo Cruz, vice-presidente Comercial e de Varejo.

A Petz segue de olho nessas tendências, para além do varejo, reforçando o vínculo tutor- pet como o centro da sua estratégia. A empresa  é um ecossistema completo de produtos e serviços e, com a aquisição das empresas, Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix,  ganhou força promovendo grande inovação no setor,  refletidas no desenvolvimento de produtos exclusivos, como é o caso da linha Selection. 

Tutores da Geração P
A Petz, por meio de um estudo encomendado para a consultoria IMO Insights, ouviu pessoas de todo o Brasil que possuíam ao menos um animal em casa, e descobriu declarações relevantes: 63% não se consideram donos de um pet, mas sim pais ou mães do animal de estimação; 75% dos entrevistados assumem que conversam diretamente com seus pets (sendo que esse indicador sobe para 80% quando olhamos para um recorte de idade mais avançado – mais de 55 anos); e ainda quase 50% reconhecem que o animal é fundamental no combate ao estresse e solidão. 

Conhecendo melhor o estilo do público que a Petz atende, foi possível adequar a oferta de produto para um membro da família que também merece receber um ovo de Páscoa. 

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

13 de março de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress