A rede OXXO, de mercados de proximidade, e Beats se uniram para promover uma collab exclusiva para receber o novo hit do Carnaval: Beats Tropical, justamente no período carnavalesco, celebrando uma das mais importantes festas do país.
Durante os meses de fevereiro e março, a unidade OXXO Unicamp, em Campinas, localizada na Rua Dr. Ruberlei Boareto da Silva, 1020 – Cidade Universitária, receberá um novo conceito visual na fachada e interior da loja, criado sob medida para o público da marca e para a celebração da data mais amada pelos brasileiros.
De acordo com Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, o conceito de ‘loja emblemática’ reforça o relacionamento próximo desenvolvido com os clientes, levando ainda mais ativações para as unidades. “Queremos nos tornar referência em inovação no ponto de venda e acreditamos que estes projetos junto com a indústria tornam a experiência em algo imersivo ao produto por meio de uma estratégia de marketing sensorial. Além disso, a parceria com Beats vai para além desta loja neste verão, durante o período de carnaval estaremos com uma série de ativações em São Paulo com o foco no novo sabor de Beats Tropical”, reforça Camila.
“O Carnaval é um dos principais momentos culturais do Brasil, movimentando em pleno verão multidões de foliões pelas ruas, sambódromos, blocos e festas. E sempre procuramos trazer novidades para a festa, atendendo a expectativa e o pedido dos nossos consumidores. Neste ano, a nossa novidade é a Beats Tropical, que já tem conquistado diversas pessoas no Brasil. Temos preparado diversas ações para essa época do ano, e essa parceria chega para surpreender ainda mais quem é fã de Beats”, afirma Thais Soares, Diretora de Beats.
Feita com Gin e sabor frutas tropicais, Beats Tropical é uma das opções mais refrescantes e saborosas dos drinks prontos da marca. Se consagrou como vencedora dentre cerca de 15 sabores que o time de inovações da Beats testou entre consumidores e especialistas.
O projeto conta com duas gigantografias de Beats Tropical, versões long neck e lata, deck personalizada com mesas e ombrelone, pórtico com ícone de Beats iluminado e espaço instagramável para estimular interação com os consumidores. Dentro, a loja contará, ainda, com display ilha com refrigeração na entrada, ambientação, adesivo de piso e móbile na identidade visual de Beats Tropical. Além disso, a collab conta com ativações especiais para as lojas nas rotas dos blocos do carnaval de Campinas e São Paulo com, aproximadamente, 57 lojas entre as cidades.
A collab com a Beats faz parte do Projeto Verão OXXO, que conta com brindes exclusivos, como óculos e abanadores, para distribuição e ativações especiais nas lojas rota dos blocos de carnaval. O projeto, ainda, conta com a produção de 100 cadeiras para uma ativação especial junto com influenciadores, imprensa e ativação diferenciada em Santos junto ao público final.