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Oakberry lança nova linha de smoothies

A OAKBERRY, rede global de superfood, anuncia a chegada de seis novas receitas para a família de smoothies, com versões agora batidas com outros ingredientes além do clássico açaí. A decisão atende um pedido do público e faz parte da estratégia da OAKBERRY de promover mais experiências de consumo, com novas combinações pré-sugeridas no cardápio.

Os novos sabores são: Oak Preferido, feito com leite Ninho e leite condensado; Summer Vibes, feito com maracujá e morango; PB Lovers, feito com paçoca, manteiga de amendoim e banana; Nest.Oak, feito com Neston, banana e morango; Berry Fusion, feito com morango e leite Ninho; e Power Punch, feito com paçoca, whey protein e banana. Além das receitas, os consumidores também poderão montar sua própria combinação.

“Bater fruta nos smoothies era um pedido antigo dos clientes da OAKBERRY. Com este lançamento, ampliamos ainda mais o portfólio de produtos da marca e endereçamos esta demanda com seis receitas pré montadas que ajudam ao cliente na hora da escolha. Além de super saborosas e nutritivas, criamos uma nova ocasião de consumos do açaí”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.

Os novos produtos podem ser encontrados em qualquer uma das mais de 320 lojas da OAKBERRY espalhadas pelo país a partir de hoje, 1º de março. Em dezembro passado, a empresa lançou sua campanha de verão com bowls e smoothies especiais preparados com receitas pré-sugeridas à base de maracujá. Os recém-lançados smoothies serão incorporados ao portfólio padrão da marca.

Os produtos disponíveis nas lojas da OAKBERRY são preparados com açaí produzido 100% pela empresa, uma receita especial própria que garante a cremosidade e o sabor inconfundível com um produto 100% vegano, livre de colesterol, gordura trans, conservantes e corantes, além de sem adição de xarope.

Além do carro-chefe, a OAKBERRY detém uma variedade de produtos complementares como barras de proteína, whey protein, mel, paçoca zero, matcha, para incrementar a experiência do consumidor.

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Eduardo Fonseca

Autor

1 de março de 2024

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