Marca Pop

Nova campanha nacional de basquete da Under Armour reforça a estética sportstyle dos anos 90

A marca esportiva Under Armour apresenta o revolucionário Swish, tênis de basquete versátil para ser usado dentro e fora das quadras. Com uma proposta sportstyle, cheio de atitude e swag, a novidade produzida em solo brasileiro pela Vulcabras, foi pensada para transcender a quadra. O produto pode ser usado para a prática esportiva e também é recomendado para o uso casual.

Para estrelar a campanha do novo tênis, que tem como mote: “Entrou na quadra é Swish”, a Under Armour convocou Fe Medeiros, embaixador da marca no Brasil, que posou ao lado dos atletas Lucas Avelino (Locke), Alauana Paganelli e Guil Mason, no Parque da Juventude, em São Paulo. No ensaio, o squad traz mensagens retas e diretas para as quadras e para as ruas. O resultado são conteúdos com informação de moda e atitude, inspirados na cultura do basquete. A campanha será veiculada nos canais da Under Armour Brasil, a partir do dia 18 de março.

As fotos clicadas pela dupla, Fellipe Ditadi (@fellipeditadi) e Natália Blauth (@nataliablauth), receberam tratamento vintage. Já os vídeos, gravados em película cinematográfica pelo videomaker Pablo Aguiar (@levoyage_), ganharam takes analógicos, contribuindo para trazer a estética anos 90 para as imagens que foram processadas em Londres.

Desenvolvido para liberar toda a habilidade e alcançar o máximo desempenho, o Swish é uma inovação que combina estilo arrojado, tecnologia avançada e conforto incomparável. Com design ousado e moderno, se destaca entre os demais tênis de basquete, garantindo que os jogadores estejam na moda enquanto dominam a quadra. “O Swish é a prova de que conseguimos desenvolver aqui no Brasil modelos que tragam o que há de mais moderno em tecnologia para a prática esportiva, mas com um design envolvente que pode ser usado também no dia a dia”, diz Guilherme Tamashiro, General Manager da Under Armour Brasil.

Para Fe Medeiros, embaixador da Under Armour no Brasil, “o Swish vem com uma silhueta diferente, com cores muito bonitas, e com conforto para quem quer utilizá-lo no dia a dia, mas sem deixar de lado a aderência para quem quer jogar. É um tênis “two way” – como os jogadores que jogam dos dois lados da quadra -, ele serve tanto para ser usado no cotidiano por conta da estética quanto em jogo, em razão da precisão necessária para quem quer usá-lo dentro das quadras”.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

20 de março de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress