Marca Pop

24 de maio de 2024

Nova campanha nacional de basquete da Under Armour reforça a estética sportstyle dos anos 90

A marca esportiva Under Armour apresenta o revolucionário Swish, tênis de basquete versátil para ser usado dentro e fora das quadras. Com uma proposta sportstyle, cheio de atitude e swag, a novidade produzida em solo brasileiro pela Vulcabras, foi pensada para transcender a quadra. O produto pode ser usado para a prática esportiva e também é recomendado para o uso casual.

Para estrelar a campanha do novo tênis, que tem como mote: “Entrou na quadra é Swish”, a Under Armour convocou Fe Medeiros, embaixador da marca no Brasil, que posou ao lado dos atletas Lucas Avelino (Locke), Alauana Paganelli e Guil Mason, no Parque da Juventude, em São Paulo. No ensaio, o squad traz mensagens retas e diretas para as quadras e para as ruas. O resultado são conteúdos com informação de moda e atitude, inspirados na cultura do basquete. A campanha será veiculada nos canais da Under Armour Brasil, a partir do dia 18 de março.

As fotos clicadas pela dupla, Fellipe Ditadi (@fellipeditadi) e Natália Blauth (@nataliablauth), receberam tratamento vintage. Já os vídeos, gravados em película cinematográfica pelo videomaker Pablo Aguiar (@levoyage_), ganharam takes analógicos, contribuindo para trazer a estética anos 90 para as imagens que foram processadas em Londres.

Desenvolvido para liberar toda a habilidade e alcançar o máximo desempenho, o Swish é uma inovação que combina estilo arrojado, tecnologia avançada e conforto incomparável. Com design ousado e moderno, se destaca entre os demais tênis de basquete, garantindo que os jogadores estejam na moda enquanto dominam a quadra. “O Swish é a prova de que conseguimos desenvolver aqui no Brasil modelos que tragam o que há de mais moderno em tecnologia para a prática esportiva, mas com um design envolvente que pode ser usado também no dia a dia”, diz Guilherme Tamashiro, General Manager da Under Armour Brasil.

Para Fe Medeiros, embaixador da Under Armour no Brasil, “o Swish vem com uma silhueta diferente, com cores muito bonitas, e com conforto para quem quer utilizá-lo no dia a dia, mas sem deixar de lado a aderência para quem quer jogar. É um tênis “two way” – como os jogadores que jogam dos dois lados da quadra -, ele serve tanto para ser usado no cotidiano por conta da estética quanto em jogo, em razão da precisão necessária para quem quer usá-lo dentro das quadras”.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

20 de março de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress