Marca Pop

Bauducco fortalece parcerias com Cinemark e Puket

A Bauducco, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, anuncia duas importantes parcerias focadas no público infantil para o lançamento do Bauducco Bolinho com Gotas de Chocolate: Cinemark e Puket. Este anúncio acontece em um momento estratégico para a Bauducco, que está ampliando seu portfólio e consolidando sua liderança na categoria de monoporções, com 32,6% de participação no mercado nacional, segundo dados da NielsenIQ de 2024. Em 2023, a marca era vice-líder com 29% de marketshare.

A empresa se uniu à rede Cinemark, a maior exibidora de filmes do Brasil, para uma parceria especial atrelada ao mais recente lançamento da categoria, o Bauducco Bolinho com Gotas de Chocolate. A ação promocional de compre e ganhe está integrada aos combos temáticos do filme mais esperado pelo público infantil: “Meu Malvado Favorito 4”. São mais de 110 mil combos previstos com o balde do filme, nos quais o consumidor ganha dois Bauducco Bolinhos com Gotas de Chocolate. A ação acontecerá durante toda a exibição do filme ou até durarem os estoques nas 630 salas de cinema de todo país.

Dia 15 de julho, em colaboração com a Puket, marca de roupas infantis e acessórios escolares, a Bauducco lançou uma ação promocional: na compra de qualquer item de volta às aulas na Puket, o consumidor também ganha o lançamento Bauducco Bolinhos com Gotas de Chocolate. A parceria também inclui personalização das mais de 190 lojas da Puket e embalagens exclusivas.

Bauducco Todo Dia
Para fortalecer ainda mais a categoria no ponto de venda, a marca preparou a promoção “Férias em Família com Bauducco” nos meses de julho, agosto e setembro. Na compra de qualquer produto Bauducco, você efetua o cadastro do cupom no site Bauducco Todo Dia e para as categorias de Bolinho, Cookies, Wafer, Choco Biscuit e Roll, você tem chances em dobro de concorrer a uma viagem com três acompanhantes para parques temáticos do Universal Orlando Resort, além de milhares de prêmios de R$ 500 e, toda semana, quatro iPhones para a família. Com foco na visibilidade da linha de Bauducco Bolinhos no varejo, a marca também aposta na distribuição de clipstrips pulverizados nas lojas, ilhas e dispensers exclusivos.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

24 de julho de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress