O único inimigo é a fome, e Deadpool e Wolverine chegaram ao BK para acabar com ela! Em celebração ao lançamento do mais recente filme da Marvel Studios, “Deadpool & Wolverine”, que chega aos cinemas em 25 de julho, o Burger King transforma um de seus restaurantes mais emblemáticos em uma experiência imersiva e apresenta o novo Whopper Nachos.
A partir do dia 24/07, a nova opção de combo estará disponível em todos os restaurantes da rede e plataformas de Delivery. O Whopper Nachos vem com Pão fofinho com gergelim, hambúrguer 100% bovino grelhado no fogo como churrasco, 2 fatias de queijo derretido sabor cheddar, exclusivo molho furioso, 3 unidades dos novos nachos fries (triângulos empanados em farinha crocante com queijo sabor cheddar cremoso), 3 anéis de cebola, alface fresquinha e maionese.
As novidades no cardápio compõem o Combo dos Parças, que inclui o Whopper Nachos acompanhado de batata frita média, sequinha e crocante, e free refill, tudo a partir de R$ 39,90. E, para quem desejar incrementar o combo com o mimo especial para combinar com o seu parça preferido, também é possível adicionar um par de meias exclusivas, a partir de R$ 59,90.
Serão vendidas duas opções de meias colecionáveis: a vermelha, homenageando o anti-herói Deadpool, e a amarela, que conta com a presença do seu bestie, Wolverine. Consulte as lojas participantes no link https://bit.ly/ComboDosParcas e não perca a chance de levar todas para casa.
Os produtos fazem parte de uma edição limitada e ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques.
“Deadpool & Wolverine” invadindo o BK
Além da nova opção de combo para comer com seu parça, o Burger King intensifica a imersão dos clientes ao tematizar uma de suas mais famosas lojas com cenários inspirados em “Deadpool & Wolverine”.
Durante a campanha, o restaurante localizado na Avenida Paulista 633, receberá decoração especial em seus três ambientes, transportando os clientes diretamente para o universo do filme, onde poderão desfrutar de jogos, photo opportunitys e cabine de foto digital. Com ilustrações do artista Mateus Manhanini, em colaboração com a agência Chiaroscuro, as artes produzidas especialmente para a loja contam a história da amizade entre os heróis e convidam todos a fazer novas amizades ou resgatar as antigas.
Além disso, o aplicativo do BK também ficará de cara nova, com layout temático de “Deadpool & Wolverine” para amplificar a experiência de imersão dos clientes e oferecer cupons com descontos especiais.