A Youcom, marca de moda jovem e lifestyle urbano, anuncia uma collab exclusiva com a influenciadora Natália Cangueiro (@nataliacangueiro). Composta por 14 peças – entre vestidos, saias, jeans, blusas e camisetas -, a coleção será lançada em 14 de outubro e representa um movimento estratégico para reforçar a marca como referência em moda e estreitar a conexão com a geração Z.
A escolha por Natália Cangueiro reforça a relação que ela já possui com a marca, tanto como consumidora quanto como criadora de conteúdo. Sua identidade autêntica conversa com o DNA da Youcom, tornando a colaboração ainda mais genuína. “A Nat teve liberdade criativa em todas as etapas do projeto, da pesquisa de tendências à curadoria das peças, passando pela prova e aprovação das modelagens. Contou ainda com o suporte técnico e o conhecimento da Youcom para viabilizar a coleção. O resultado traduz influências urbanas, grunge e referências do gorpcore, com uma estética jovem e a cara dela. Tudo isso em sintonia com o estilo que nossos clientes acompanham e admiram”, explica Bárbara Barreira, head de Estilo da Youcom.
Do lado da influenciadora, o processo também foi de descobertas. “Eu e a Youcom nos traduzimos por meio de uma moda jovem e cool, com símbolos de linguagem muito parecidos. Do meu lado, entendi os desafios apresentados; em contrapartida, a marca esteve aberta para entender quais peças, modelagens e tendências eu gostaria de apostar. E assim, saiu um resultado lindo e autêntico da nossa colaboração”, destaca Natália Cangueiro.

Propósito genuíno
A Youcom apostou em uma campanha que traduz o universo jovem e da moda com uma estética marcante. O editorial de fotos e vídeos captura a atitude da influenciadora com visuais inspirados no estilo urbano caótico. O objetivo, segundo Louise Schmitt, gerente de Marketing da marca, foi unir a autoridade da influenciadora ao desejo por informação de moda dos clientes, criando ineditismo e conexão.
“Trouxemos para a campanha a estrela da Nat, recurso gráfico muito utilizado por ela em acessórios e conteúdos nas mídias digitais. Tudo foi pensado de forma estratégica, reforçando nossa visão de que o futuro da moda se constrói com colaboração e originalidade”, completa Bárbara Barreira.
Esta é a terceira collab realizada pela Youcom. As anteriores foram com a influenciadora Malu Camargo (@malufca), com lançamentos em agosto de 2024 e junho de 2025. Essas experiências ajudaram a estabelecer o modelo estratégico da marca para esse tipo de projeto, com foco em alcance, performance com o público da marca e alinhamento de estilo e linguagem.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





