Marca Pop

26 de julho de 2024

McDonald’s apresenta “viagem de queijolência” para divulgar o Big Tasty Turbo Queijo

A família Big Tasty conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos matando grandes fomes com sua combinação única da maior carne do Méqui, o molho Tasty e ingredientes deliciosos e abundantes. E a partir desta semana, seus admiradores poderão saborear o Big Tasty Turbo Queijo, feito com três sabores de queijo: queijo sabor ementhal e sabor cheddar e molho com queijo muçarela, além do amado molho Tasty e a maior carne do Méqui, 100% bovina. Um sanduíche que é uma verdadeira “onda de queijolência”, como apresentado na campanha criada pela GALERIA, que inclui filme para TV, OOH e estratégia com influenciadores.

“O Big Tasty Turbo Queijo é o sanduíche ideal para as grandes fomes, e agora mais do que nunca para os amam queijo. Tenho certeza que toda essa ‘queijolícia’ vai garantir a alegria dos Tasty Lovers e ainda mais fãs para a marca”, comenta Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

No principal filme da campanha, que tem produção da Czar e da Punch Audio, dois amigos se reúnem na sala de casa para comer um Big Tasty Turbo Queijo. Logo na primeira mordida encontram-se fascinados e surpresos com a “onda de queijolência”: diversos itens da casa ganham textura e cremosidade do queijo, refletindo como o sanduíche é um exagero de sabor e indulgência.Confira aqui o filme completo.

“Tudo no Big Tasty Turbo Queijo é superlativo. O tamanho da carne, o sabor do molho, as três camadas de queijo. A campanha é a tradução de toda essa indulgência, com uma linguagem pop, divertida como o Méqui sempre faz”, comenta Carlos Schleder, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.

A campanha também se desdobra para o universo digital, com a participação dos influenciadores Vittor Fernando, Mirella Qualha, Carol Moreira e Bomtalvão, além de mídia OOH (Out-of-Home). Tudo criado e desenvolvido pelo time da GALERIA .ag.

O sanduíche já está disponível em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

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Eduardo Fonseca

Autor

24 de janeiro de 2024

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