Marca Pop

25 de maio de 2024

McDonald’s apresenta “viagem de queijolência” para divulgar o Big Tasty Turbo Queijo

A família Big Tasty conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos matando grandes fomes com sua combinação única da maior carne do Méqui, o molho Tasty e ingredientes deliciosos e abundantes. E a partir desta semana, seus admiradores poderão saborear o Big Tasty Turbo Queijo, feito com três sabores de queijo: queijo sabor ementhal e sabor cheddar e molho com queijo muçarela, além do amado molho Tasty e a maior carne do Méqui, 100% bovina. Um sanduíche que é uma verdadeira “onda de queijolência”, como apresentado na campanha criada pela GALERIA, que inclui filme para TV, OOH e estratégia com influenciadores.

“O Big Tasty Turbo Queijo é o sanduíche ideal para as grandes fomes, e agora mais do que nunca para os amam queijo. Tenho certeza que toda essa ‘queijolícia’ vai garantir a alegria dos Tasty Lovers e ainda mais fãs para a marca”, comenta Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

No principal filme da campanha, que tem produção da Czar e da Punch Audio, dois amigos se reúnem na sala de casa para comer um Big Tasty Turbo Queijo. Logo na primeira mordida encontram-se fascinados e surpresos com a “onda de queijolência”: diversos itens da casa ganham textura e cremosidade do queijo, refletindo como o sanduíche é um exagero de sabor e indulgência.Confira aqui o filme completo.

“Tudo no Big Tasty Turbo Queijo é superlativo. O tamanho da carne, o sabor do molho, as três camadas de queijo. A campanha é a tradução de toda essa indulgência, com uma linguagem pop, divertida como o Méqui sempre faz”, comenta Carlos Schleder, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.

A campanha também se desdobra para o universo digital, com a participação dos influenciadores Vittor Fernando, Mirella Qualha, Carol Moreira e Bomtalvão, além de mídia OOH (Out-of-Home). Tudo criado e desenvolvido pelo time da GALERIA .ag.

O sanduíche já está disponível em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

24 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress