Marca Pop

24 de maio de 2024

Huggies lança Eco Protect, sua primeira fralda reutilizável de pano 

Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis,amplia seu portfólio e apresenta sua nova linha: Huggies Eco Protect. Com o lançamento, Huggies se torna a primeira grande marca da América Latina a lançar no mercado fraldas reutilizáveis. A partir da a ideia de “pequenas trocas que mudam o mundo”, o produto chega para auxiliar na construção de um amanhã melhor. 

Pensada para mães e pais que procuram por uma alternativa que garanta proteção e cuidado suave para a pele do bebê, a fralda reutilizável Huggies Eco Protect é feita de pano, lavável em máquina ou à mão e possui tamanho único – sendo ajustada através do versátil sistema de botões que acompanham o crescimento do bebê, basta alterar a posição do fechamento. Por ser reutilizável até o desfralde do bebê, o lançamento garante menor impacto ambiental e maior economia aos consumidores, considerando que o produto vai do tamanho P ao XG, em uma única fralda.

A fralda de pano sempre deve ser usada com um dos absorventes da linha Eco Protect: reutilizável ou descartável. O absorvente descartável é mais uma novidade que Huggies traz para o mercado, ele chega para facilitar o momento da troca, em especial fora de casa. Embora descartável, quando usado em conjunto com a fralda reutilizável Huggies Eco Protect, reduz em até 28% o volume de resíduos descartados no meio ambiente. Já o absorvente reutilizável chega para garantir ainda mais economia e gerar menos descartes, uma vez que pode ser lavado após o uso. 

O produto chegou com venda exclusivamente on-line, na plataforma Mais Abraços de Huggies e na Amazon.com, a partir de dezembro.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

30 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress