Marca Pop

Huawei realiza evento em São Paulo e confirma chegada do Watch GT 6 ao Brasil

A Huawei realiza, no dia 14 de outubro, um evento no Teatro Renault, em São Paulo, para anunciar novos produtos no Brasil. O destaque será a chegada da linha Huawei Watch GT 6, que traz avanços em desempenho esportivo, monitoramento de saúde e design. Lançado globalmente em Paris sob o lema Ride the Wind, o smartwatch entra em pré-venda no país a partir de 1º de outubro, nas plataformas Fast Shop, Mercado Livre, Shopee, TikTok Shop e Amazon, além da pop-store da marca no shopping Cidade São Paulo.

A linha chega em versões de 41 mm, 46 mm e na edição GT 6 Pro. Entre os destaques, está o medidor de potência virtual para ciclismo, que calcula dados de desempenho sem a necessidade de acessórios externos. O modelo também traz importação de rotas, o sistema avançado Sunflower Positioning System – tecnologia própria de rastreamento GNSS da Huawei que garante precisão e estabilidade em esportes ao ar livre – mais de 100 modos de treino e novos algoritmos de saúde, como o TruSense, que amplia a precisão das métricas corporais.

A autonomia é outro diferencial: até 21 dias em uso moderado no modelo de 46 mm e no GT 6 Pro, e até 14 dias na versão de 41 mm. O Watch GT 6 Pro conta ainda com caixa de titânio de 46 mm, tela AMOLED de 1,47 polegada com brilho máximo de 3.000 nits e opções de pulseira em metal, tecido compósito e fluorelastômero. O modelo inclui análise de ECG, detecção de arritmia por onda de pulso, detecção de quedas com alerta SOS e monitoramento de emoções com 12 estados emocionais.

Já o Watch GT 6 de 46 mm chega com caixa de aço inoxidável e opções de pulseira preta ou verde em tecido compósito. A versão de 41 mm será vendida nas cores preto, roxo e branco, todas com novas alças pivotantes que reforçam a ergonomia.

Disponibilidade

A pré-venda no Brasil começa em 1º de outubro, com preço sugerido a partir de R$ 1.999 para o Watch GT 6 e R$ 2.499 para o Watch GT 6 Pro, na Fast Shop, Mercado Livre, Shopee, TikTok Shop e Amazon, além da pop-store no shopping Cidade São Paulo. Durante o período de pré-venda, a marca oferece descontos de até 10%.

Mais novidades

A Huawei, presente no Brasil há mais de 25 anos, intensifica sua atuação no mercado de consumo ao alinhar o portfólio local aos lançamentos globais. Recentemente, a marca marcou seu retorno ao segmento de smartphones no país com os dobráveis Mate XT Ultimate Design, primeiro do mundo com tela triplamente dobrável, e Mate X6, além de trazer os smartwatches Watch 5 e Watch Fit 4, os fones FreeBuds 6 e os tablets MatePad SE 11 e MatePad 11.5.

“As pessoas vão nos ver cada vez mais em diferentes pontos de contato. Inauguramos recentemente a primeira pop-up store da marca no país, no Shopping Cidade São Paulo, e já anunciamos a chegada de uma loja conceito em breve”, afirma Diego Marcel, gerente de Relações Públicas da Huawei Mobile no Brasil.

Huawei realiza evento em São Paulo e confirma chegada do Watch GT 6 ao Brasil

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

25 de setembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.