Marca Pop

H2OH! lança sabor Pitaya e Limão e oferece uma nova cor para o portfólio da marca

A H2OH!, marca de bebida da PepsiCo, está apostando em uma campanha para reforçar a inovação de seu portfólio com o sabor Pitaya e Limão. Com uma tonalidade diferenciada, a bebida prende o olhar do consumidor por sua vibrante cor vermelha, que combina a refrescância do limão, ingrediente já conhecido pelos fãs de H2OH!, ao aroma da pitaya. Por meio do conceito “Sabor e Leveza ganharam uma nova cor”, a marca segue seu compromisso em unir o melhor dos dois mundos: a leveza das águas com o sabor dos refrigerantes, em uma bebida levemente gaseificada, muito saborosa e, agora, com ainda mais cor. O produto já pode ser encontrado nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Após sete anos desde o seu último lançamento, a nova bebida revoluciona o portfólio da marca ao mesmo tempo em que mantém a autenticidade refrescante de H2OH!. Aclamada como uma opção gaseificada mais leve, saborosa e sem açúcar, a marca tem o limão como protagonista e agrega à sua acidez novas composições que tornam cada gole ainda mais saboroso. A pitaya, escolha da vez, é reconhecida por sua cor, aroma e suavidade. A junção das duas frutas inova as prateleiras dos principais supermercados, prometendo ser a combinação ideal e equilibrada para o paladar do público.

Campanha
O filme, desenvolvido pela agência Fbiz, trabalha a cor vermelha como tema central e mostra a jornada de uma consumidora conhecendo e se surpreendendo duplamente com a tonalidade e o novo sabor de H2OH!. Após degustar a novidade, a personagem sintoniza com a leveza da bebida e passa a escutar uma trilha sonora gostosa e divertida. A partir disso, ela vivencia o frescor de diferentes momentos e vê o seu dia ganhar mais cor, refletindo a proposta do produto.

H2OH! está há 18 anos no mercado brasileiro e nos orgulhamos dessa trajetória e de como os nossos consumidores entendem a marca, os nossos diferenciais e propósito. Acreditamos que essa clara percepção se dá graças ao pioneirismo de H2OH!  na categoria e do potencial para inovar que é inerente à marca. E é com o objetivo de manter esse DNA inovador ativo e surpreender nossos consumidores que apresentamos Pitaya e Limão ao mercado, um sabor que reforça a presença do limão como parte da identidade de H2OH! e traz a pitaya para agregar ainda mais sabor, leveza e cor ao nosso portfólio”, diz Diego Bastian, Head de Marketing de H2OH! no Brasil.

H2OH! também vai contar com um time de influenciadores para reverberar o lançamento do sabor Pitaya e Limão nas redes sociais. Entre os nomes que serão ativados estão Mari Gonzalez, Julia Rodrigues, Bruno Gomes e Lucas Barreto. Além disso, a campanha teve estratégia de mídia liderada pela Agência Ampfy, e desdobramentos de criação em mídia exterior, PR Stunt e conteúdos digitais desenvolvidos pela The Juju, nova agência da marca.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

27 de junho de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress