O personagem mais roxo e carismático do McDonald’s está de volta. Após aparições misteriosas pelo Brasil, o icônico Grimace retorna oficialmente — e traz com ele o inédito Grimace Shake, sabor exclusivo de frutas roxas, disponível por tempo limitado. A novidade já pode ser adquirida em pré-venda no app do Méqui e chega a todos os restaurantes a partir de 13 de maio.

A campanha que marca esse retorno aposta na conexão com a Geração Z, e ninguém melhor do que a skatista Rayssa Leal para liderar esse movimento. Recém-campeã de uma etapa do circuito internacional, Rayssa foi vista com um copo roxo de pelúcia durante uma competição, dando a pista inicial sobre a nova bebida. Ela e Grimace se tornaram “amigos” nos bastidores, e foi ele quem presenteou a atleta com o item que virou seu amuleto da sorte. Agora, ela oficializa a parceria com o anúncio da pré-venda nas redes sociais — assista ao vídeo aqui.
“O shake do Grimace, que já foi um fenômeno em outros países por onde passou, chega ao Brasil e promete conquistar o público – seja pelo sabor incrível das frutas roxas ou pelo retorno do Grimace. A volta de um personagem icônico é um símbolo de como a marca atravessa gerações, ao mesmo tempo em que traz novidades conectadas à Geração Z”, comenta Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
No universo da campanha, Grimace também é skatista, DJ e gamer, reforçando seu lado jovem e conectado com as tendências atuais. A estratégia tem sido marcada por ações de alto impacto: o personagem já apareceu no Lollapalooza Brasil, apresentou o shake no BBB e tem interagido com fãs por meio do canal de WhatsApp da marca, criando conexão direta com o público jovem.
Para garantir o seu Grimace Shake e acompanhar as próximas ações, acesse o site do McDonald’s.
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