Marca Pop

24 de maio de 2024

Faber-Castell traz de volta campanha que desafia público a identificar desenhos hiper-realistas

Em parceria com criadores de conteúdo, a Faber-Castell continua a desafiar a criatividade do público: é Foto ou Desenho? Os influenciadores Mateus Machado, Karol Stefanini, Carol Wang e Filipe Grimaldi recebem desenhos hiper-realistas e fotografias para brincar com suas audiências, que participam do desafio tentando identificar se as imagens são uma foto ou um desenho feito com os produtos da linha SuperSoft, da Faber-Castell.

Com criação da agência DAVID, esta é a segunda vez que a marca traz a campanha “Foto ou Desenho?”, destacando a linha SuperSoft – a coleção é uma das principais da companhia, garantindo o efeito hiper-realista em desenhos e levando a criatividade a outro nível. Nessa nova fase, a marca dá continuidade ao sucesso da primeira edição da campanha que aconteceu em 2023, convidando o consumidor novamente a testar seu olhar por meio de novas imagens.

Com performance superior às linhas comuns, artistas, desenhistas, aprendizes e entusiastas podem exercitar sua criatividade com ilustrações feitas com SuperSoft, ganhando um nível de detalhes surpreendente, a ponto de serem confundidos com fotos. Trata-se de uma linha diferente em design, qualidade e performance. E para evidenciar essa característica única, a campanha terá como foco social media e criação de conteúdo digital no TikTok, Instagram, Youtube, Pinterest, X e Facebook com os influenciadores parceiros da marca.

Após publicações nos perfis oficiais de Faber-Castell, os quatro criadores de conteúdo continuarão a conversa em seus perfis, interagindo com os posts originais e convidando o público a conhecer não só as ilustrações como os EcoLápis de Cor, ideais para os desenhos hiper-realistas, que se destacam pela elegância do design, performance e a possibilidade de colorir tantos em papéis claros quanto escuros, fazendo com que os materiais sejam um dos mais desejáveis entre os consumidores. “Queremos divertir o público e mostrar que com os EcoLápis de Cor SuperSoft, elevamos a criatividade e os desenhos à perfeição”, afirma Flávia Giordano, Diretora de Marketing da Faber-Castell.

No total, a linha conta com mais de 30 produtos, divididos em seis categorias, entre elas lápis de cor e grafite, borracha, canetas e marca textos. “A demanda pelos produtos SuperSoft teve um crescimento enorme nos últimos anos, motivo pelo qual estamos sempre atualizando e trazendo o que há de mais inovador no mercado para o nosso portfólio”, complementa Flávia.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

8 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress