Inspirado por um movimento que viralizou na internet, o maior app de entrega de bebidas do país promoveu um evento especial reunindo dezenas de sósias do famoso personagem de seu logo. O encontro, na tarde de domingo (17), em São Paulo, contou com a presença de celebridades como Dilsinho, Eliezer e o criador de conteúdo Paulo Vita, frequentemente comparados ao personagem do Zé Delivery.
O ponto alto do evento foi a escolha do sósia mais parecido com o logo. Os participantes subiram ao palco e, com o apoio do público e dos jurados Paulo Vita, Dilsinho e Eliezer, elegeram o grande vencedor. O escolhido foi Gustavo Oliveira, que recebeu uma homenagem especial da marca: a foto de Gustavo substituiu o tradicional avatar do Zé Delivery nas redes sociais.
“Eu sempre me achei parecido com o logo do Zé Delivery, por isso não poderia ficar de fora desse encontro. Mas cheguei aqui e vi o Dilsinho… esse sim é um Zé bonitão”, brincou Eliezer ao lado do cantor.
Durante a tarde, quem passou pela Paulista pôde entrar na brincadeira, contando com a ajuda de cabeleireiros profissionais disponibilizados pela marca para se transformar em um verdadeiro “sósia do Zé”. Os visitantes também tiraram fotos em frente ao grande logotipo inflável e interagiram com os sósias famosos, que posaram para registros com o público.
“Nossas redes sociais sempre recebem comentários do tipo: ‘meu amigo parece o Zé’. Inspirados por encontros que acontecem em outros países, reunindo pessoas parecidas com celebridades, decidimos criar o nosso próprio encontro de sósias. O evento foi um sucesso, reuniu centenas de pessoas e terminou com uma homenagem ao participante escolhido pelo público como o mais parecido”, afirma Thaís Azevedo, diretora de marketing de Zé Delivery.