Marca Pop

Disney lança campanha com promoção para concorrer a 1 ano de streaming

A Disney Brasil promete transformar o Dia das Crianças de 2024 em uma celebração para toda a família com a campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, destacando a importância de brincar em família e trazendo personagens icônicos como Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para o centro das atenções. Além de produtos licenciados, a campanha oferece a chance de ganhar uma assinatura anual do Disney+.

Para participar da promoção, basta realizar compras a partir de R$ 69,90 em produtos das marcas mencionadas e cadastrar as notas fiscais no site www.promocaodiadascriancas.com.br. Serão sorteados 100 prêmios de 1 ano de assinatura do streaming.

São mais de 3 mil novos produtos, disponíveis nas principais lojas físicas e online, como Amazon e Mercado Livre. A campanha ainda conta com um comercial lúdico, disponível nas redes sociais e TV paga, materiais de ponto de venda em mais de 3.000 lojas e parcerias com influenciadores para amplificar a mensagem.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

2 de outubro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress