Marca Pop

24 de maio de 2024

Dennis DJ e Kibon levam felicidade e sabor para a noite de festa no BBB 24

Marca líder no mercado de sorvetes, Kibon levou felicidade em forma de sorvete para a casa mais vigiada do Brasil na festa de sexta-feira (16), durante o Big Brother Brasil 24. Com muita curtição e delícias Kibon, os brothers e sisters aproveitaram a noite com show de Dennis DJ, Kaipi Fruttare e um carregamento de mais de mil clássicos Kibon para saborear e refrescar o calor do verão.

Além de muitas delícias Kibon, os participantes tiveram um momento especial de nostalgia com os queridos palitos premiados da marca, recriados especialmente para a ação. Todos os jogadores receberam picolés e cinco deles encontraram o palito premiado com dois mil reais para uso nas Lojinhas Kibon e Magnum nos apps de entrega.

Para conduzir a noite, a marca convidou o Dennis DJ, coautor de hits como “Tá Ok”, do MC Kevin O Chris, “Monstrão” e “Joga pra lua” de Anitta. E, para acompanhar, além dos picolés Kibon, os participantes puderam aproveitar um open bar de Kaipi Fruttare, preparando suas próprias caipirinhas com os sorvetes da marca.

“Estamos atentos aos movimentos do mercado e às necessidades dos nossos consumidores, sempre criando soluções que possam atendê-los em qualquer ocasião de consumo e provando a versatilidade do nosso portfólio. Seja na rua com um picolé, em um momento de lazer com mini eskibon, ou dividindo um pote com a galera. Levar felicidade em forma de sorvete para o BBB e amplificar essa experiência Kibon através do reality show mais assistido da TV aberta foi uma ação de marca bastante acertada e estratégica para fortalecer a memória de marca com os brasileiros”, afirma Camila Conti, líder de marketing da categoria de sorvetes da Unilever Brasil.

Todo o conceito e ativação foi criado pela Globo em parceria com Euphoria Creative, que integra a nova campanha da marca que destaca como um sorvete vai bem em qualquer momento do dia a dia.

“Nos juntamos à celebração de Kibon no BBB, trazendo o novo conceito da marca para um dos realities mais assistidos do Brasil. O nosso objetivo, além de promover a marca, é reforçar a ideia de que você pode desfrutar de um Kibon a qualquer hora. Que bom que tem Kibon para tornar os momentos ainda mais especiais”, comenta Marcelo Rizerio, Co-Founder e CCO da Euphoria Creative.

E não foram apenas os brothers que puderam aproveitar as delícias de Kibon. A marca, que tem a felicidade como um dos seus principais propósitos, liberou ofertas via QR Code na tela, com todos os picolés com desconto e frete grátis nas Lojinhas Kibon e Magnum em apps de delivery.

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Eduardo Fonseca

Autor

17 de fevereiro de 2024

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