Mercado Livre, o maior e-commerce da América Latina, continua expandindo sua atuação no mundo fashion com o lançamento da “Creator’s Shop by Mercado Livre”, uma experiência inovadora que combina moda, tecnologia e criatividade. Direcionada às demandas da Geração Z, essa ação pioneira oferece ao público a oportunidade de obter até três produtos em troca de conteúdo nas redes sociais (Instagram e TikTok).
A loja, repleta de produtos de grandes marcas como Hering, Nike, Adidas, Morena Rosa e de empreendedores locais, será instalada temporariamente no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, nos finais de semana dos dias 7 e 8 e 14 e 15 de setembro.
Essa iniciativa reforça o Mercado Livre como um destino de moda e faz parte do compromisso da marca em promover inovação contínua e destacar o vasto sortimento de moda disponível na plataforma. “No Mercado Livre, estamos sempre em busca de maneiras criativas de nos conectar com o público jovem. A Creator’s Shop by Mercado Livre reflete essa missão, oferecendo uma experiência inusitada e interativa que valoriza a criação de conteúdo e celebra a diversidade e a amplitude do nosso portfólio de moda,” afirma Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre. “Com essa ação queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes e reforçar nossa posição como e-commerce preferido dos brasileiros,” completa o executivo.
Confira o funcionamento da “Creator’s Shop by Mercado Livre”
Com capacidade máxima para receber 120 pessoas por dia, a loja vai estimular e valorizar a criação de conteúdo, que servirá como moeda de troca para os produtos. Ao chegar no espaço, os interessados em participar da dinâmica deverão aguardar na fila, pois a loja receberá consumidores em grupos de 10 pessoas por visita.
Uma vez dentro da loja, os visitantes terão a oportunidade de escolher até três itens de moda, experimentá-los e, em seguida, se direcionar para o “pagamento” das peças, que será feito por meio de conteúdos criados em um dos três mini-estúdios preparados dentro da loja. Cada pessoa terá até 20 minutos para criar ao menos um conteúdo que contemple todos os itens selecionados e postá-lo nas suas redes sociais (Instagram e TikTok), marcando #TemModaNoMercadoLivre e @MercadoLivreModa.
Devido à dinâmica da ativação, não será permitida a entrada de menores de 18 anos. As peças escolhidas não poderão ser trocadas e cada pessoa (CPF) só poderá fazer uma compra na “Creator’s Shop by Mercado Livre”.
O projeto faz parte da estratégia contínua do Mercado Livre de investimento na vertical de moda, que registra mais de 32 milhões de usuários navegando mensalmente pela seção. Esse movimento, que inclui a recente contratação de Manu Gavassi como Head Criativa de Moda, evidencia o compromisso da marca em democratizar tendências e se conectar ainda mais com o público jovem.
Serviço:
“Creator’s Shop by Mercado Livre”
Dias 7, 8, 14 e 15 de Setembro
Sábados das 10h às 21h; Domingos e feriados das 12h às 20h
Shopping Parque da Cidade – Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio – São Paulo
A loja tem capacidade máxima para receber 120 pessoas por dia (exceto sábado, 14, com 240). Devido à dinâmica da ativação, não será permitida a entrada de menores de 18 anos. As peças escolhidas não poderão ser trocadas. Cada pessoa (CPF) só poderá fazer uma compra na Creator’s Shop by Mercado Livre. Para participar da ação é preciso apresentar documento com foto e assinar um termo de uso de imagem.