Atendendo à crescente demanda por presentes acessíveis e sofisticados, a Coty, líder global do setor de beleza, anunciou o lançamento de kits presenteáveis de fragrâncias. Com o objetivo de facilitar a compra de presentes para as festas de fim de ano, a estratégia inclui pontos de venda em farmácias, drogarias e perfumarias de todo o Brasil.
As embalagens especiais contam com fragrâncias de uso diário e preços que variam entre R$ 139 e R$ 239. Os kits trazem marcas icônicas como Gabriela Sabatini, Nautica e David Beckham, reforçando a presença de produtos de alta qualidade e performance em canais acessíveis ao consumidor.
“Esta estratégia reforça o compromisso da empresa com a democratização do setor de beleza e oferece fragrâncias de alta qualidade e performance a preços acessíveis e em diversos canais”, destaca Bruno Wolmer, vice-presidente Comercial da Coty. Ele acrescenta que, com essa novidade, “os brasileiros vão encontrar presentes especiais com mais facilidade em farmácias ou perfumarias”.
Presença em 8 mil pontos de venda
Para impulsionar a distribuição, a Coty fechou parcerias com grandes redes de farmácias, supermercados e lojas de departamento. Ao todo, são mais de 8 mil pontos de venda espalhados por todo o Brasil. A empresa também investiu em mobiliários personalizados para exposição dos produtos, além de materiais de comunicação e treinamento para equipes de venda dos varejistas.
Kits presenteáveis disponíveis
Os consumidores encontrarão diferentes opções de kits presenteáveis para agradar a todos os gostos. Confira algumas das opções:
- Kit Voyage 100ml + brinde
- Kit Mon Bourjois La Fantastique 50ml + brinde
- Kit David Beckham Classic Blue 50ml + brinde
- Kit David Beckham Bold Instinct 75ml + brinde
- Kit Gabriela Sabatini 60ml + brinde
- Kit Gabriela Sabatini 30ml + brinde
Essas opções prometem conquistar o público que busca praticidade e elegância em presentes para o fim de ano. Com preços competitivos, a proposta é facilitar o acesso a fragrâncias de grandes marcas.
Estratégia de expansão da Coty
Com uma presença forte no setor de beleza, a Coty reforça sua estratégia de democratização do acesso a produtos de alta qualidade. Para isso, apostou na expansão de seus pontos de venda e na diversidade de canais de distribuição. Agora, além de perfumarias e lojas especializadas, o consumidor também encontra os produtos em farmácias, drogarias e supermercados.
A iniciativa também amplia a visibilidade da marca e aumenta a conveniência para os consumidores, que podem comprar presentes em locais de fácil acesso. Isso reforça o posicionamento da Coty como uma das principais empresas de beleza do mundo, com um portfólio de marcas icônicas como Risqué, Bozzano e Monange, presentes em mais de 70% dos lares brasileiros.
A estratégia de comercialização de kits presenteáveis deve impulsionar as vendas no fim de ano e fortalecer o relacionamento da empresa com o consumidor. Além disso, cria oportunidades para promoções e ações de marketing nos pontos de venda, contribuindo para o crescimento do mercado de beleza no Brasil.