
A rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi, protagonizou um dos momentos mais marcantes do Carnaval de São Paulo. Sua fantasia inovadora, inspirada nos cristais perfumados de Comfort Boom, não só mudava de cor como também exalava fragrância pela avenida, encantando o público.
O look contou com cristais reluzentes e um costeiro gigante em formato de flor, equipado com LED e efeitos especiais, permitindo que Ana borrifasse a fragrância de Comfort Boom ao longo do desfile.
“A criação deste mecanismo foi um processo feito por muitas mãos, desde o time de Comfort, que disponibilizou a essência, até a empresa que desenvolveu o sistema de exalação do perfume. O resultado ficou incrível: a roupa já era maravilhosa, e com perfume, ficou ainda melhor”, explica Bruno Oliveira, estilista responsável pela fantasia.
A peça inovadora combinou tecnologia e conceito para reforçar a experiência sensorial proposta por Comfort Boom, um produto que oferece explosão de fragrâncias intensas e duradouras por meio de cristais perfumados. O design trouxe elementos marcantes da marca e da escola de samba, como cristais, flores e as cores rosa e azul.
“Os cristais de Comfort Boom foram a maior inspiração para o figurino, desde os mini cristais da roupa até os maiores no costeiro da Ana. Tudo isso integrado com LEDs azul e rosa, que representam tanto a marca quanto a Rosas de Ouro”, complementa Bruno.
Para Ana Beatriz Godoi, o perfume tem um papel fundamental na experiência carnavalesca. “Memória afetiva mexe muito com as pessoas, assim como o samba, a alegria e a energia do Carnaval. Eu amo! Além disso, tenho um caso de amor com Comfort, que sempre perfumou minhas roupas e looks de Carnaval”, afirma a rainha de bateria.
A ação reforça a estratégia de Comfort Boom de se conectar com momentos culturalmente relevantes para o público brasileiro. “Queremos estar onde nosso consumidor está, levando nossa mensagem de forma leve, interessante e criativa. Comfort Boom reflete a intensidade e o amor dos brasileiros por perfumação, e tem tudo a ver com a festa mais apoteótica do ano”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de Comfort na Unilever.
Com essa iniciativa, a marca reafirma seu compromisso em proporcionar experiências sensoriais únicas, inovadoras e memoráveis para seus consumidores, ampliando sua conexão com o público.