A Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil reconhecida como a número 1 do mundo em ketchup, celebra o Dia das Mães com uma nova campanha que aposta no afeto e na autenticidade. Inspirada em fotos reais compartilhadas por mães consumidoras, a ação traz bebês vestidos com as cores clássicas dos produtos Heinz — uma expressão espontânea do amor pela marca.

Desenvolvida pela agência DAVID, a campanha utilizou fotos feitas pelas próprias famílias, sem direção profissional ou produção de estúdio. As imagens foram adaptadas para vídeos curtos e peças estáticas, com veiculação no digital e em OOH, destacando momentos cotidianos com um toque de humor e afeto.
“Queremos capturar a relação próxima que as pessoas têm com Heinz por meio de registros dos amantes dos nossos produtos, especialmente as mães. As fotos destacam como a marca se conecta com momentos simples e autênticos, de maneira irreverente, até nas situações mais cotidianas, como nas roupas escolhidas para vestir seus bebês”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Com tom leve e descontraído, a marca reforça seu vínculo emocional com os consumidores e a personalidade irreverente que já faz parte de seu DNA. A campanha mostra como a criatividade pode surgir de gestos cotidianos e reforça o compromisso da Heinz de manter o consumidor no centro da estratégia, celebrando os laços afetivos que atravessam gerações.
“A campanha estava pedindo para acontecer. A gente era impactado por estas imagens a todo momento. Tanto que nem foi preciso produzir imagens. Um comportamento verdadeiro, que vem das pessoas e prova o amor irracional pela marca”, comenta Rogério Chaves, ECD da DAVID.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!