A Campari levou o Brasil para o tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes em uma homenagem emocionante ao cinema nacional. Com criação da DPZ, a ação contou com a presença de Juliana Paes, Camila Queiroz, Carla Diaz e Juan Paiva, que representaram o país na campanha global We Are Cinema, adaptada localmente com o mote Baseado em Paixões Reais.

O destaque da iniciativa foi a passion scarf, um lenço exclusivo estampado com nomes de talentos do audiovisual brasileiro oriundos de territórios periféricos. Os nomes foram escolhidos pelos próprios artistas, como forma de exaltar novas vozes criativas que movem o cinema nacional. Por meio da peça, os embaixadores celebraram quem os inspira e valorizam a diversidade do Brasil no cenário cinematográfico.
A ação reforça o posicionamento da Campari como apoiadora das artes e do audiovisual, usando sua presença no maior festival de cinema do mundo para criar uma plataforma de visibilidade a talentos brasileiros.
Durante o festival, a marca também promoveu uma programação especial, com destaque para a Festa da Campari, realizada no sábado (17 de maio) no Hyde Beach by Campari. O evento reuniu diversas personalidades, entre elas Gabriel Leone, novo Embaixador da Campari e integrante do elenco de “O Agente Secreto”, filme que foi aplaudido por 13 minutos no último domingo (18).
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!