
Pelo segundo ano consecutivo, Club Social Snack confirma sua presença no Lollapalooza Brasil, consolidando-se como o salgadinho oficial do festival. Com um stand de 100m² repleto de ativações exclusivas, a marca promete levar ao público um verdadeiro pancadão de sabor.
Nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, Club Social Snack reforça seu compromisso de unir sabor, música e entretenimento. A marca, que entende e acompanha o público jovem, aposta em experiências imersivas que destacam seu portfólio de salgadinhos assados, crocantes e intensamente temperados.
Para esta edição, o espaço interativo da marca convida os visitantes a vivenciarem a música e o Pancadão de Sabor em ativações que incluem games, brindes e instalações especiais. O objetivo é fortalecer a conexão com a cultura urbana e consolidar-se como o snack ideal para matar a fome entre um show e outro. Inspirado na batida do funk, o espaço trará experiências imersivas no ritmo que representa a essência do festival.
“Nosso espaço será interativo, repleto de novidades e ações que destacam o Club Social Snack como a escolha ideal para quem busca sabor e praticidade nos dias de festival. Queremos mostrar aos nossos consumidores que estamos presentes nos melhores rolês e em todos os cantos da cena urbana”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
Além das ativações no stand, todas as versões do Club Social Snack estarão à venda em pontos estratégicos do festival, garantindo que o público aproveite cada momento com muito sabor.