Chegou no mercado de beleza limpa a tão aguardada Linha Home, lançamento da Simple Organic, marca que lidera o movimento no Brasil. O Kit Home + Soul, que é um dos destaque da marca para o primeiro semestre de 2024, é ideal para transformar qualquer ambiente em um lugar acolhedor. Dentro da nova linha de produtos o consumidor encontra um aromatizador em varetas e um sabonete líquido com 15% de glicerina vegana de origem vegetal e fórmulas limpas, características que já fazem parte das diretrizes da marca quando o assunto é skincare e agora podem ser encontrados em produtos para a casa.
O Kit Home + Soul da Simple Organic promete levar a essência da marca para o coração do lar. Composto por um sabonete líquido, um aromatizador de ambiente e uma caixa rígida com a mensagem “Sinta-se em Casa – Inspiração para Dentro da Sua Rotina”, é o presente ideal para surpreender quem está de casa nova, pretende morar sozinho ou até mesmo se auto presentear.
A fragrância é uma combinação de alecrim e pitanga, que proporcionam uma experiência sensorial única. “É essencial levar a experiência de autocuidado Simple para além do corpo, pois o ambiente é parte fundamental para o bem-estar” conta Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic. “A linha Home vem com o propósito de oferecer para nossa comunidade a mesma qualidade e padrão dos produtos de skincare para dentro de casa”, finaliza. Os produtos podem ser adquiridos em Kit com caixa por R$ 275 ou separadamente, sendo o sabonete R$ 110 e o aromatizador R$ 120.
Sobre a Simple Organic l @simpleorganic l www܂simpleorganic܂com܂br – É a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade.
Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos.