Marca Pop

27 de julho de 2024

Chega ao mercado o kit Home + Soul da Simple Organic

Chegou no mercado de beleza limpa a tão aguardada Linha Home, lançamento da Simple Organic, marca que lidera o movimento no Brasil. O Kit Home + Soul, que é um dos destaque da marca para o primeiro semestre de 2024, é ideal para transformar qualquer ambiente em um lugar acolhedor. Dentro da nova linha de produtos o consumidor encontra um aromatizador em varetas e um sabonete líquido com 15% de glicerina vegana de origem vegetal e fórmulas limpas, características que já fazem parte das diretrizes da marca quando o assunto é skincare e agora podem ser encontrados em produtos para a casa.

O Kit Home + Soul da Simple Organic promete levar a essência da marca para o coração do lar. Composto por um sabonete líquido, um aromatizador de ambiente e uma caixa rígida com a mensagem “Sinta-se em Casa – Inspiração para Dentro da Sua Rotina”, é o presente ideal para surpreender quem está de casa nova, pretende morar sozinho ou até mesmo se auto presentear.

A fragrância é uma combinação de alecrim e pitanga, que proporcionam uma experiência sensorial única. “É essencial levar a experiência de autocuidado Simple para além do corpo, pois o ambiente é parte fundamental para o bem-estar” conta Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic. “A linha Home vem com o propósito de oferecer para nossa comunidade a mesma qualidade e padrão dos produtos de skincare para dentro de casa”, finaliza. Os produtos podem ser adquiridos em Kit com caixa por R$ 275 ou separadamente, sendo o sabonete R$ 110 e o aromatizador R$ 120.

Sobre a Simple Organic l @simpleorganic l www܂simpleorganic܂com܂br – É a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade.

Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

10 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress