Marca Pop

Cetaphil levará consumidor brasileiro para acompanhar a Semana de Moda de Nova York

Cetaphil, a marca #1 em recomendação pelos dermatologistas*, anuncia a campanha “Você e Cetaphil na Semana de Moda de Nova York”**. A partir de 15 de dezembro de 2023 até 14 de janeiro de 2024, os consumidores da marca e entusiastas de moda poderão participar de um desafio único, com a chance de acompanhar de perto a Nova York Fashion Week e viver 48 horas de experiências exclusivas entre os dias 7 e 11 de fevereiro de 2024. A programação, além de assistir aos desfiles, conta com sessão exclusiva de spa, jantar VIP com convidados, happy hour e muito mais.

Na prática, os consumidores deverão criar um conteúdo criativo em suas redes sociais, utilizando os produtos de Cetaphil para montar uma rotina de skincare única. O vencedor vai ter a experiência de viver a Semana de Moda de Nova York ao lado do influenciador de beleza Jardel Edebran.

Para participar do concurso “Você e Cetaphil na Semana de Moda de Nova York”, os consumidores maiores de 21 anos (idade referente a maioridade americana) deverão seguir as seguintes regras:

Passo 1: Criar um vídeo se preparando para 48 horas de moda com os seus produtos Cetaphil favoritos, começando com a rotina de beleza e depois, se desejar, terminando com um look de tirar o fôlego. A ideia é fazer um Get Ready With Me (Arrume-se Comigo) com a marca, preparando a pele e escolhendo um look criativo e fashionista para um desfile na Semana de Moda de Nova York.

Passo 2: Publicar a gravação no TikTok ou no Instagram, usando as hashtags #WeDoSkinYouDoFashionWeek e #FaceOfCetaphil. Também é importante não se esquecer de marcar e seguir (@Cetaphilbrasil no TikTok e no Instagram).

Passo 3: Para efetivar sua participação, o participante deverá entrar no site da promoção (aqui), declarar seu aceite, apresentar informações de contato e incluir o link público de acesso a sua publicação nas redes sociais citadas até o dia 14 de janeiro de 2024.

“Esta iniciativa visa não apenas dar uma oportunidade única para os amantes de skincare e moda, mas também proporcionar uma experiência verdadeiramente exclusiva para os nossos consumidores, destacando a importância dos cuidados com a pele”, afirma Ligia Santos, General Manager da Galderma Brasil.

Para divulgar essa campanha para os consumidores no Brasil, Cetaphil vai contar com uma dupla renomada quando o assunto é cuidado com a pele: a apresentadora e embaixadora da marca Sabrina Sato, que também será uma das juradas do concurso, e o influenciador Jardel Edebran, que acompanhará o vencedor durante a viagem.

“Como vocês sabem eu amo moda! Estou muito curiosa para ver até onde vai a criatividade do pessoal que vai participar dessa promoção! Com certeza não será uma escolha fácil, mas será uma experiência maravilhosa e inesquecível ao ganhador vivenciar a Nova York Fashion Week junto com Cetaphil”, comemora a apresentadora Sabrina Sato.

Referências:
*Pesquisa realizada com 200 dermatologistas © Inception | Dezembro de 2022; 3% dos profissionais entrevistados recomendam Cetaphil para hidratação corporal © Inception | Dezembro de 2022; Ref: 9 em cada 10 Dermatologistas recomendam Cetaphil
** CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SRE/ME N° 03.031531/2023 SRE/ME
PROMOÇÃO N° 2023/07571

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

15 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress