Marca Pop

26 de julho de 2024

Cetaphil levará consumidor brasileiro para acompanhar a Semana de Moda de Nova York

Cetaphil, a marca #1 em recomendação pelos dermatologistas*, anuncia a campanha “Você e Cetaphil na Semana de Moda de Nova York”**. A partir de 15 de dezembro de 2023 até 14 de janeiro de 2024, os consumidores da marca e entusiastas de moda poderão participar de um desafio único, com a chance de acompanhar de perto a Nova York Fashion Week e viver 48 horas de experiências exclusivas entre os dias 7 e 11 de fevereiro de 2024. A programação, além de assistir aos desfiles, conta com sessão exclusiva de spa, jantar VIP com convidados, happy hour e muito mais.

Na prática, os consumidores deverão criar um conteúdo criativo em suas redes sociais, utilizando os produtos de Cetaphil para montar uma rotina de skincare única. O vencedor vai ter a experiência de viver a Semana de Moda de Nova York ao lado do influenciador de beleza Jardel Edebran.

Para participar do concurso “Você e Cetaphil na Semana de Moda de Nova York”, os consumidores maiores de 21 anos (idade referente a maioridade americana) deverão seguir as seguintes regras:

Passo 1: Criar um vídeo se preparando para 48 horas de moda com os seus produtos Cetaphil favoritos, começando com a rotina de beleza e depois, se desejar, terminando com um look de tirar o fôlego. A ideia é fazer um Get Ready With Me (Arrume-se Comigo) com a marca, preparando a pele e escolhendo um look criativo e fashionista para um desfile na Semana de Moda de Nova York.

Passo 2: Publicar a gravação no TikTok ou no Instagram, usando as hashtags #WeDoSkinYouDoFashionWeek e #FaceOfCetaphil. Também é importante não se esquecer de marcar e seguir (@Cetaphilbrasil no TikTok e no Instagram).

Passo 3: Para efetivar sua participação, o participante deverá entrar no site da promoção (aqui), declarar seu aceite, apresentar informações de contato e incluir o link público de acesso a sua publicação nas redes sociais citadas até o dia 14 de janeiro de 2024.

“Esta iniciativa visa não apenas dar uma oportunidade única para os amantes de skincare e moda, mas também proporcionar uma experiência verdadeiramente exclusiva para os nossos consumidores, destacando a importância dos cuidados com a pele”, afirma Ligia Santos, General Manager da Galderma Brasil.

Para divulgar essa campanha para os consumidores no Brasil, Cetaphil vai contar com uma dupla renomada quando o assunto é cuidado com a pele: a apresentadora e embaixadora da marca Sabrina Sato, que também será uma das juradas do concurso, e o influenciador Jardel Edebran, que acompanhará o vencedor durante a viagem.

“Como vocês sabem eu amo moda! Estou muito curiosa para ver até onde vai a criatividade do pessoal que vai participar dessa promoção! Com certeza não será uma escolha fácil, mas será uma experiência maravilhosa e inesquecível ao ganhador vivenciar a Nova York Fashion Week junto com Cetaphil”, comemora a apresentadora Sabrina Sato.

Referências:
*Pesquisa realizada com 200 dermatologistas © Inception | Dezembro de 2022; 3% dos profissionais entrevistados recomendam Cetaphil para hidratação corporal © Inception | Dezembro de 2022; Ref: 9 em cada 10 Dermatologistas recomendam Cetaphil
** CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SRE/ME N° 03.031531/2023 SRE/ME
PROMOÇÃO N° 2023/07571

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

15 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress