
Exuberante e memorável como o perfume de Comfort Boom, Milton Cunha será o rosto da marca no Carnaval 2025, estrelando campanhas digitais, mobiliário urbano e a vinheta especial do Carnaval Globeleza.
Sucesso entre os apaixonados por fragrâncias, Comfort Boom chega à maior festa do país com a promessa de um verdadeiro BOOM de perfumação. O produto inovador conta com cristais perfumados que, usados com o amaciante, intensificam a experiência sensorial. Para tornar essa presença ainda mais marcante, a marca se une a Milton Cunha, ícone da folia, que reforça a autenticidade e a conexão com o público.
“Essa parceria é um verdadeiro encontro de almas criativas. Comfort já faz parte da nossa vida, da casa, da família. Agora, com Comfort Boom, temos 20x mais perfume em cristais, que fazem barulhinho e trazem exuberância. Isso é muito Carnaval, né? Assim como nos desfiles das escolas de samba, ser original é tudo”, afirma Milton Cunha.
A campanha ganha força em fevereiro com ações nas redes sociais, mídia OOH – incluindo relógios de rua em São Paulo – e participação especial no bloco Agrada Gregos, em parceria com o TikTok. Além disso, Comfort Boom estará presente na vinheta e em ativações da Globo, com flashes, clipes e cobertura nacional do Carnaval de São Paulo. A criação é da Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative e amplificação via influenciadores da Br Media Group.
“Milton é referência no Carnaval, uma festa rica em experiências sensoriais, território que Comfort domina. O olfato desperta emoções e transforma momentos em lembranças poderosas. Comfort Boom revoluciona a perfumação das roupas e chega para criar o cenário perfeito na folia, unindo inovação, intensidade e brilho com seus cristais perfumados”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de Comfort na Unilever.
Reforçando sua conexão com a festa, Comfort Boom marcará presença no Camarote Bar Brahma, em São Paulo, e será um dos patrocinadores do Baile da Vogue, no Copacabana Palace.