A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, deu início às comemorações de aniversário de Carmed, marca líder de hidratantes labiais do país, com uma série de iniciativas inéditas de celebração junto com as consumidoras.
Pela primeira vez, a linha marcou presença no palco do programa Domingão com Huck, do apresentador Luciano Huck, onde João Adibe Marques, CEO da Cimed, e as influenciadoras Larissa Manoela e Maisa, embaixadoras da linha Carmed BFF, anunciaram ontem as novidades que valem a partir desta segunda-feira, como o Carmed em Dobro. De hoje até amanhã (27), ao comprar um Carmed, a consumidora ganhará outro produto, numa forma da Cimed retribuir todo o apoio que a marca tem recebido das Carmed lovers.
Como parte das celebrações, a marca aniversariante também lançará a promoção “Meu Carmed”, onde as consumidoras poderão concorrer a mais de dez mil prêmios e ter uma imersão Carmed, que inclui a escolha do novo sabor do hidratante labial.
“Estamos muito entusiasmados em celebrar o aniversário da marca Carmed com nossos clientes e parceiros”, disse João Adibe Marques, CEO da Cimed. “Essas comemorações refletem nosso objetivo de comemorar o aniversário da marca preferida de hidratantes com as fãs. Mal podemos esperar para compartilhar os próximos momentos da promoção ao longo das celebrações.”
A promoção Meu Carmed é válida até 20 de maio Para participar, basta cadastrar a nota fiscal da compra no site www܂meucarmed܂com܂br
Sucesso dos Carmeds
Após o sucesso da collab com a marca de balas Fini, o mercado viu a categoria de hidratantes labiais em mais de 90% no Brasil. Em live commerce de lançamento voltado para clientes da linha BFF, com a presença de Larissa Manoela e Maisa, a Cimed vendeu R$ 40 milhões de bisnagas em apenas 20 minutos. O sucesso do Carmed foi tamanho, que a linha apresentou um aumento de 2.000% em vendas em 2023 na comparação com 2022.