Marca Pop

Burger King leva experiência imersiva para festival de despedida de “Sintonia”

Burger King leva experiência imersiva para festival de despedida de Sintonia

Para marcar a despedida da quinta e última temporada de Sintonia, o Burger King estreia no universo musical com uma ativação especial no Festival Sintonia – O Último Baile, promovido pela Netflix. No espaço exclusivo da marca, os participantes poderão curtir uma experiência interativa e ganhar uma bag perfeita para quem vive no corre. Quem não puder colar no festival ainda poderá garantir a bag ao pedir o Combo Sintonia em lojas selecionadas em São Paulo.

Essa ação marca a primeira incursão do Burger King na música, trazendo uma ativação pensada para se conectar com o público que acompanha a intensidade retratada pela série. Os 13 mil confirmados no evento, que já tem ingressos esgotados, poderão tirar fotos em um trono estilizado e levar a bag exclusiva, enquanto durarem os estoques. Com isolamento térmico e um design espaçoso, a bag é ideal para carregar tudo o que é essencial no rolê, desde um Whopper até uma caixinha de som.

Além do festival, a ação também chega a lojas selecionadas da rede de fast food. A partir de 5 de fevereiro, a bag estará disponível como brinde em pedidos feitos no balcão e no BK Drive da linha Whopper Especiais, que inclui Whopper Furioso, Whopper BBQ Bacon e Whopper Rodeio. O sanduíche foi escolhido para essa collab por traduzir a intensidade de Sintonia, série que acompanha histórias reais de quem corre atrás dos sonhos e ainda encontra energia para curtir um bailão.

“Queremos nos conectar ainda mais com o nosso público, trazendo experiências que vão além do dia a dia do Burger King e traduzem a essência de atitude e autenticidade da nossa marca. A escolha do Whopper Furioso reflete essa sintonia, considerando suas características marcantes, que combinam com a intensidade dessa história. Estamos empolgados em celebrar esse momento ao lado dos fãs, reforçando a conexão com os gostos e preferências locais e criando uma experiência única para quem consome e vive o BK”, destaca Igor Pulga, CMO de marketing da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.

Consulte as lojas participantes em bit.ly/lojas-participantes-combo-sintonia. Sujeito à disponibilidade em estoque.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

30 de janeiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress