Marca Pop

Burger King lança sanduíche de costela e agradece Procon por ‘cancelamento’ em 2022

O Burger King repensou as atitudes do passado e está lançando um novo sanduíche, o King Costela que chegou trazendo costela desfiada para o cardápio do BK, inaugurando sua nova linha de sanduíches premium – The Kings.

A partir do dia 13/06, o King Costela estará disponível em todos os restaurantes do Burger King no Brasil, e promete elevar o sabor que os fãs de churrasco já achavam na carne grelhada ao fogo do BK. 

A nova opção da rede é servida no novo pão de brioche, com hambúrguer de carne bovina grelhada, 2 fatias de queijo sabor cheddar, carne de costela bovina desfiada, chutney de cebola roxa, cebola crispy, 3 onion rings e maionese de alho. A combinação perfeita de carne macia e suculenta, com a crocância e cremosidade dos acompanhamentos na medida certa.

O Burger King também está lançando a Batata King Costela: a batata frita sequinha e crocante do BK, agora com carne de costela bovina desfiada e maionese de alho. O combo do novo The Kings Costela está disponível a partir de R$39,90 e acompanha batata frita média e bebida. Já a Batata King Costela está disponível a partir de R$18,90. As novas opções estão disponíveis para compra no balcão, totem de autoatendimento, BK Drive, Clique e Retire e canais de delivery, inclusive no BK Delivery – sua plataforma própria de entregas.

Valeu, PROCON-SP!
Para esse lançamento, o Burger King seguindo sua identidade, pegada irreverente e descontraída, agradece ao PROCON-SP, que notificou a marca em 2022, por conta de outro sanduíche que tinha o aroma de costela. 

Na campanha de lançamento de King Costela, a marca mostra que o passado serviu para repensar as atitudes e criar um sanduíche ainda melhor, com ingredientes premium e que nunca foram usados antes pela rede. 

O King Costela traz uma nova experiência de sanduíche para a marca, com combinações inéditas de sabores no Burger King. No vídeo, produzido pela agência DAVID, são exibidas as manchetes da notificação enviada pelo PROCON-SP ao Burger King, acompanhado da narração explicando que a marca não guarda nenhum rancor por ter mudado o nome do sanduíche e nem por ter tirado de circulação, ao mesmo tempo que apresenta sua grande novidade em 2024, enaltecendo sua suculência, naturalidade dos ingredientes e a combinação perfeita de sabores.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

13 de junho de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress