Marca Pop

27 de julho de 2024

Braé expande portfólio e lança primeira fragrância corporal em campanha com Paolla Oliveira

A Braé Hair Care, marca premium de cuidados com o cabelo, anunciou, no dia 8 de dezembro, uma expansão de portfólio com lançamento da primeira fragrância corporal da marca: a Braé for Her. A novidade impulsiona a entrada em uma das categorias mais rentáveis do mercado da beleza. Para estrelar o novo capítulo da história da empresa, a Braé convidou a atriz Paolla Oliveira para sua campanha oficial, que foi 100% desenvolvida, planejada e executada pelo time interno da marca.

A mensagem central da campanha consiste em celebrar a beleza multifacetada de cada mulher, destacando a força, versatilidade e elegância por meio de uma fragrância floral ambarada com um toque cítrico envolvente. “Este lançamento marca não apenas a entrada da Braé no universo da perfumaria, mas também uma celebração do poder da mulher, sem limites, sem restrições. Nosso produto é mais que uma fragrância, é uma expressão olfativa que convida cada mulher a revelar sua versão mais radiante, envolvendo-a em uma jornada sensorial única e inesquecível”, explica Ana Carolina Oliveira, gerente de marketing da Braé.

O conteúdo criativo foi feito em colaboração com Alê de Souza, renomado cabeleireiro e maquiador. Em um cenário romântico, o roteiro destaca momentos envolventes, especialmente ao aplicar o perfume, revelando a versatilidade, força e delicadeza da protagonista. Todos os elementos da fragrância foram cuidadosamente escolhidos para criar uma experiência sensorial inesquecível, transformando o ato de usar o perfume em um momento marcante.
 

Braé for Her é uma tradução livre do feminino, uma expressão olfativa que nos convida a revelar uma versão mais radiante, envolvendo-a em uma jornada sensorial única e inesquecível. Inspirada em mulheres contemporâneas e sofisticadas, possui alto poder de fixação com duração em média de 8 a 10 horas na pele. A entrada neste segmento é marcada pelo sucesso e reconhecimento da marca pelas fragrâncias dos seus cosméticos capilares. Este é um dos claims mais famosos da marca e seus produtos, que atendendo a pedidos, achou relevante e promissor para expandir sua área de atuação. O produto estará disponível no e-commerce, quiosques e lojas parceiras por R$ 329.

Além das redes sociais, a campanha terá veiculação em mídias OOH, no mezanino e painéis internos no JK, na vitrine do Iguatemi, em ambientação da da loja do Mundo do Cabeleireiro na Oscar Freire, além de veículos impressos e digitais. A marca também contará com um squad de influenciadoras comunicando a novidade em todas as plataformas de redes sociais.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

13 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress