Marca Pop

Boninho estreia na publicidade em ação criativa do iFood

O iFood inicia 2025 com uma novidade marcante: a primeira participação de Boninho, renomado executivo de TV, em uma campanha publicitária. A ação, que estreia no dia 13 de janeiro, destaca como a plataforma evoluiu para um hub de conveniência, atendendo diversas necessidades do dia a dia dos consumidores.

Criada pela DM9, a campanha aposta no conceito: “O fã pede, o iFood entrega tudo”, evidenciando a conexão entre a marca e os consumidores. Boninho, agora também consultor criativo do iFood, comenta: “É especial estar à frente dessa campanha, pois minha parceria com o iFood existe há anos, tanto como consumidor quanto como admirador da inovação da marca.”

Conheça as etapas da campanha:

Conveniência no dia a dia
A primeira peça explora como o iFood entrega tudo o que os consumidores precisam, inclusive durante o horário de seus realities favoritos.

Apoio aos restaurantes
A segunda peça é dedicada aos donos de restaurantes, mostrando como o iFood ajuda a dar visibilidade aos negócios, transformando anônimos em “famosos”.

Plataforma multicategoria
O terceiro vídeo celebra a diversificação do iFood, que cresceu em categorias como mercado, farmácia, pet shop e bebidas, proporcionando praticidade e rapidez.

A campanha reflete o momento de expansão do iFood como um grande marketplace, beneficiando consumidores e parceiros ao ampliar a oferta de produtos e soluções.

Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood, destaca: “Trazer Boninho, um ícone de eficiência e criatividade, para contar essa história reforça nosso espírito inovador e empreendedor.”

Além de Boninho, o time criativo do iFood inclui Nizan Guanaes e a agência DM9, que criaram estratégias para engajar o público e comunicar os pilares da marca: food delivery, multicategorias e B2B.

Gustavo Alves (Guzera), diretor-executivo da DM9, afirma: “Trazer Boninho, que está em um momento de transição tão aguardado, é uma forma criativa de mostrar como o iFood está sempre atento aos desejos dos brasileiros.”

Com presença na televisão, redes sociais e ações no app, a campanha promete surpreender e reforçar o papel do iFood como líder em conveniência e inovação.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

13 de janeiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress