No próximo dia 25 de janeiro, a BIC convida a todos os paulistanos para celebrar os 470 anos de São Paulo em um evento especial na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo. Para promover seu mais recente lançamento, o Acendedor Multiuso BIC EZ Reach, a marca preparou uma experiência única para comemorar o aniversário da cidade.
Com início marcado para as 10h, o espaço de BIC EZ Reach promoverá a marca, o produto e uma série de ativações instagramáveis, com elementos cenográficos atrativos para o público registrar seus momentos com BIC. Às 12h, BIC convida todos a se juntarem para cantar os “parabéns” para a cidade de São Paulo, com a participação especial do cantor e influenciador Supla. A celebração incluirá o acendimento da maior vela de aniversário da cidade e com a interação do artista com os consumidores presentes.
Ao longo do dia, os participantes poderão interagir com BIC EZ Reach, testando-o em suas variadas funcionalidades e em diferentes itens como velas, incensos, fondues e churrasqueira. Esta experiência proporcionará aos visitantes uma oportunidade de conhecer melhor o produto e suas diversas funcionalidades. Às 17h30, as festividades serão encerradas com a comediante Raquel Real, acendendo novamente a vela gigante, comemorando duplamente os 470 anos de SP.
E como SP respira arte, BIC promove a construção de um mural estilo Lambe-Lambe! Estreitando os laços com a comunidade artística, a marca convidou diversos artistas amadores para contribuírem com a decoração desta parede. As manifestações culturais serão divulgadas nas redes sociais da BIC ( bicbrasiloficial), convidando o público a prestigiar o talento dos artistas locais no mural criado por eles.
Além disso, a partir do dia 23 de janeiro na Avenida Paulista, haverá a estreia de um relógio personalizado especial da JCDecaux, em frente ao Shopping Cidade de São Paulo, mostrando ao público o novo produto da marca. O mobiliário promove o novo acendedor multiuso BIC EZ Reach, que possui haste estendida, oferecendo mais segurança ao manter os dedos longe da chama e possibilitar uma infinidade de usos. O relógio especial ficará exposto por uma semana na cidade.